capítulo 17

69 5 0
                                    


《BOA LEITURA 》

Reiner: traidores?*perguntou*

S/n: sim traidores,  e eles podem estar mais próximos do que  possamos  imaginar *falei vendo ele vir até mim*

Reiner: você não está  suspeitando de mim não é?*falou parando na minha frente*

S/n: eu não  disse isso  mas...*sorri* em uma situação  como essa  ninguém  pode ser considerado inocente todo mundo  é  suspeito.

Reiner: vai mesmo  levar isso  adiante?*falou*

S/n: é  uma hipótese relevante,  não posso ignorar ela.*falei*

Reiner: mas é  só  uma hipótese,  você  não  tem como provar  nada.

S/n: veremos...

Reiner se agachou a minha altura, apoiou sua mão no apoio do sofá  bem ao lado do meu rosto, pegou no meu queixo e me deu um beijo bem delicado mas carregado de desejo.

Sua mão  que estava apoiada no apoio do sofá desceu para minha cintura, e sem descolar  nossos lábios ele me deitou no sofá e ficou por cima.

Reiner: você é  tudo oque eu preciso s/n*susurou ao meu ouvido*

S/n: Reiner...não  deveria me falar essas coisas...

Reiner beijou minha  orelha e mordeu a mesma,  eu corei na hora, ele desceu sua boca pro meu pescoço deixando  uma trilha de beijos ali.

Reiner: s/n... eu não  aguento mais esperar *me deu um selinho* Eu preciso te sentir *segurou meu pescoço*

S/n: não dá...*susurei*

Reiner: por que  não?

S/n: amanhã  tem o julgamento do Eren eu preciso  estar preparada,  eu ainda vou falar com o comandante Erwin e...

Quando  menos esperei ele me beijou novamente, com tanta vontade, enfiou a mão  por baixo da mini blusa  e começou a apertar meus seios.

A língua dele brincava com a minha, ele apoiou as duas mãos  na minha bunda e me ergueu, e foi subindo as escadas direto pro meu quarto.

S/n: Reiner... hoje não...*susurei*

Reiner: eu vou ser gentil... *susurou*

S/n: não fala assim...*suspiro*

Reiner: eu prometo...

S/n: você não vai desistir de qualquer forma né...

Reiner: não...

Ele  chegou na porta do meu quarto,  abriu a porta entrou e logo em seguida fechou  a mesma,  meu quarto ficava do lado do quarto onde os outros  estavam dormindo.

Reiner me colocou na cama logo vindo por cima de mim,  ele ansiava pelo meu toque,  aquele  homem estava louco por mim, pra me ter,me sentir.

S/n: você  é  tão  obcecado por mim...*sorri*

Reiner: não  tenho culpa se você é irresistível*mordeu meu seio*

TUDO PELA MINHA LIBERDADE 🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora