CAPÍTULO ÚNICO

229 15 7
                                    

ILHA DE ARCANE — 20:45 P.M

Era apenas terça-feira e a semana de Theo já estava sendo um inferno.

Se ele tivesse tempo para fazer uma lista das coisas que já deram errado, não poderia contar nas mãos. Mas existe um top cinco. O primeiro lugar ficaria para a carga com meio milhão de dólares parada, na merda, da fronteira. Ele, as garotas e Calum ainda não conseguiram sentar e conversar sobre como iriam pegar o caminhão, o que tirava um pouco de seu sono e o deixava irritado.

Claro, ele poderia tomar as decisões sozinho, ele era o líder, ele foi escolhido para comandar essa parte dos negócios da família. Mas Hunter, Kira e Calum também eram da família, e é assim que as decisões são tomadas. Ou todos concordam ou nada feito.

O segundo e terceiro lugar ficam para as duas outras gangues que vinham causando uma dor de cabeça nas últimas semanas. O trato é a ilha de Arcane e a cidade ao lado está sob comando de duas, e apenas duas famílias, os Reaken e os Dunbar. Já existe briga e repulsa o suficiente, entre ambas, e, ter mais outras duas se metendo onde não devem é a porra de uma pesadelo.

Mas, isso logo, logo seria resolvido, Hunter vai amar colocar as mãos naqueles filhos da puta.

O quarto e quinto eram os que Theo estava conseguindo lidar no momento. Os clubes, alguns ficavam na ilha mas a grande parte era na cidade ao lado, eles trazem vários visitantes e o pessoal de Arcane não vai muito com a cara de desconhecidos.

E por último, os caras babacas que iam aos clubes.

Theo gostava de ter um escritório em cada um deles. E era de lá que ele conseguia ver a movimentação, quem saia e quem entrava. Nada escapava de seus olhos, nem mesmo quando uma das garotas que andava por perto do bar foi agarrada pela garganta por um homem que a seguiu até encontrar o momento certo para partir pra cima dela.

Quando Kira e Calum viram Theo surgir pelas escadas com fúria misturados em seus olhos verdes, sabiam que algo de ruim iria acontecer, então nem excitaram em segui-lo.

Theo não diz nada quando para atrás do homem que ainda mantinha a garota presa em suas mãos, que Raeken reconheceu ser Lily. Ele apenas sacou a arma e a segurou apontada pra cabeça do homem.

— Lily, querida, vá para casa, tire o resto da noite de folga. — Ele fala quando o homem solta ela de suas mãos, as pressas, depois de entender o que acontecia.

— Não quero confusão, Raeken, eu vou embora. Tá tranquilo.  — O homem diz agora de frente para Theo que o encarava bravo.

— Não, não está nada tranquilo. — Theo responde — Calum? — Ele o chama.

— Sim, chefe.

— Abra o porão lá pra' gente.

Quando Calum, o cara alto de cabelos raspados pintados na com azul, destrancou a porta de metal dando espaço para Theo e cara, que se chama Paul, entrar, a primeira coisa que Theo fez foi jogar ele violentamente contra uma cadeira, o deixando sentado nela.

Calum, Hunter e Kira assistiam a cena parados do lado de fora da sala. Eles sempre gostavam de ver - essas eram as partes mais divertidas de suas noites, (quando não tinha nenhum roubo para ser feito) -, para poderem discutir e rir sobre como o soco de Theo doeu e como a pessoa não estava preparada. Eles nunca estão.

— Olha cara foi mal, eu nunca mais apareço aqui, só me deixa ir embora Raeken. — Paul fala fazendo Theo levantar a sobrancelha em confusão.

— Não é pra mim que você tem que pedir desculpas seu filho da puta. — Eles sempre ficavam arrependidos depois que faziam a merda, isso sempre só servia para deixar Theo mais irritado. — A única regra, a porra da única regra, não toque nas garotas. Você é tão imbecil que não consegue ser capaz de cumprir uma única coisa que mando?

ARCANE ▪︎thiam oneshot▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora