Já fazia um mês que eu tinha entrado pro bando do chapéu de palha!
Nos conhecemos um pouco antes de eles entrarem na Grand Line!A minha convocação pro bando foi muito simples e original!
Luffy: - Ei você! – me virei assustada pelo grito do garoto.
S/n: - O que foi?! – o olhei desconfiada.
Luffy: - Entre pro meu bando! – sorriu animado!
S/n: - Por que???? Eu não tenho nada de especial e sou fraca!
Sanji: - Por favor s/n-swaaaaaan! Diga que aceita! 😍
Luffy: - Eu gostei de você! Além disso.. Você me ajudou e me deu comida! Também ouviu sobre meus problemas e tentou me ajudar! Então eu quero você como minha companheira!!
Olhei pros outros que estavam atrás dele. Nami, Ussop e Zoro riam com a cara de: "vem logo ser nossa companheira"
Luffy: - EU QUERO VOCÊ E NÃO LARGO! – Gritou sorridente.
Corei ao ouvir tais palavras.. Não era o que se dizia pra uma dama.. Sanji chutou Luffy e todos riram, inclusive eu.
S/n: - Tudo bem.. Estou sob suas ordens, capitão! *sorri*
∴━━━ Tempos Atuais ✿━━━∴
Estamos indo pra Alabasta! Entregar uma certa princesa Nefertari.. E acabar com a guerra!
A Vivi é muito legal e eu acho que nosso capitão gosta dela.. Tipo, claro que ele gosta de todo mundo, mas é de um jeito diferente sabe..
Espera! Por que eu tô pensando nisso??Talvez eu estivesse tendo um certo interesse no Luffy.. Mas poxa! Como não ter? Ele é tão maravilhoso♡!
Ele é carismático, gentil, forte e muuuuuito fofinho, além de inocente! Como não se apaixonar por ele?Mas ele também é um baita teimoso, irresponsável, mané e sem noção! O que me faz duvidar de como eu fui seguir um maluco desses??
Eu sei. Foi porque ele é uma pessoa incrível e em quem eu posso confiar a minha vida!Mas voltando a questão inicial: ele gosta dela!
Nami: - Ei s/n! No que você está pensando?
S/n: - Uh? Nada não..
(Chopp será a fala do chopper ou talvez eu coloque como tony)
Chopp: - Não parece nada..
Ah! Tony Tony Chopper! A coisinha mais fofa que você vai ver na sua vida! Ele entrou no bando a duas semanas! Quando fomos pra uma ilha de inverno procurar um médico pra Nami!
S/n: - Eu só tava com saudades de casa! *sorri*
Chopp: - Aaah! Eu te entendo! – ele levantou as patinhas e deu pulinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞 - 𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 𝑷𝒂𝒓𝒂𝒍𝒆𝒍𝒐 (Imagines, Hots, Cenários)
Fanfic☮▁▂▃▄☾ ♛ ☽▄▃▂▁☮ Aϙᴜɪ s/ɴ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴏ ᴘᴀʀᴀʟᴇʟᴏ ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ. Sᴇʀᴀ́ ᴄᴏɴᴛᴀᴅᴏ sᴏʙʀᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴇ s/ɴ ᴇ sᴏʙʀᴇ ᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ϙᴜᴇ ғᴀᴢᴇᴍ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇʟᴀ. Sᴏʙʀᴇ ᴄᴏɪsᴀs ϙᴜᴇ ɪᴍᴘᴀᴄᴛᴀʀᴀᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴇssᴇ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴇʟᴀ sᴜᴘᴇʀᴏᴜ ᴛᴜᴅᴏ ɪssᴏ. ⚠ Aʟᴇʀᴛᴀs ⚠ • Cᴏɴᴛ...