13

1.3K 123 15
                                    

2 Temporada.

Maggie lindemann POV:

Quatro anos se passaram, e muitas coisas aconteceram. No ano passado, perdi minha mãe para o câncer de pulmão. Embora tenha superado a ausência dela, ainda sinto falta.

Concluí a universidade e ganhei reconhecimento aos 21 anos, dois meses após a morte da minha mãe. A música que me tornou famosa foi "All I Want", e menciono uma garota na letra, que acabou aproveitando meu momento frágil como uma oportunidade, sim eu me relacionei com outra garota. Mas não me esqueci de billie.

Falando nela, ela acabou entrando no mundo da fama aos 19 anos, um ano depois de eu vir para o Texas. Ela canta demais, sua música "Bad Guy" foi um sucesso.

Agora, saindo um pouco do mundo da fama, sobre minhas amigas, a única com quem mantive contato, além de silene, foi Kiara. Ela me contou que as garotas, Lauren e Camila, se formaram como advogadas, o que me deixou surpresa.

Silene é atriz e está morando na Espanha, mas disse que sente saudade de Los Angeles. Ela fez sucesso em "La Casa de Papel", um seriado que adorei assistir, e sem dúvidas, minha amiga era uma ótima atriz.

Estava preparando uma mala para voltar para Los Angeles. Quero voltar a morar no lugar onde fui feliz e sair daqui, onde lembra minha mãe.

Kiara está sabendo que vou voltar, mas não sabe que será hoje. Além disso, o motivo de eu voltar para Los Angeles hoje é para participar dos eventos de premiação, onde fui indicada, esperando sair com pelo menos um prêmio em mãos.

Billie POV:

Há 4 anos, fui ao aeroporto onde Maggie se despedia das meninas, mas cheguei tarde demais. Passei meses sofrendo, sabendo que não tinha mais a garota que amava comigo.

Após um ano, superei, apenas a saudade permaneceu, pois perdemos todo o contato quando ela mudou de número e eu me tornei famosa. Atualmente, só converso com Zoe.

Ainda estou em Los Angeles, agora famosa, e ninguém sabe sobre minha identidade de gênero, nem minha orientação sexual.

Maggie também alcançou a fama depois de alguns anos, surpreendendo a todos com sua voz de anjo em uma de suas músicas. Sinto falta dela.

Maggie lindemann POV:

Depois de algumas horas de voo, aqui estou eu em Los Angeles. Assim que desci do avião, vi uma rodinha de fãs se aproximando, fazendo os seguranças que estavam comigo formarem um círculo ao meu redor.

Os fãs gritavam "Maggie, eu te amo", flashes batiam no meu rosto, e se não fossem pelos óculos escuros, com certeza ficaria cega. Assim que acenei para todos, saí para o estacionamento e entrei no carro que me levaria a um hotel até eu encontrar uma casa para morar. Depois de um tempo, cheguei ao hotel.

Meu celular começou a vibrar, e ao atender, vi o nome de Kiara na tela. Ela estava me ligando.

Kiara: Você está em Los Angeles? - gritou na ligação me fazendo afastar o celular

Maggie: O quê? Como você sabe?

Kiara: Tem uma foto sua no Instagram dizendo que estava no aeroporto daqui.

Maggie: Droga, queria fazer surpresa - suspirei

Kiara: Ai, meu Deus. Me passa a localização que eu vou até aí.

Maggie: Pode deixar, eu vou até você. Mesma casa?

Kiara: Não, eu me mudei. Vou passar a localização.

Desliguei a chamada, tomei um banho, coloquei um roupão, sequei meu cabelo e optei por vestir um moletom preto e um shorts também preto. Peguei meu celular e entrei no elevador.

Billie POV:

Eu estava a toa no Instagram, fui no explorar e vi uma foto da maggie, cliquei e era uma conta onde publica foto tirada por paparazzi

@PaparazziLA

PaparazziLA: Flagra! 📸 Maggie Lindemann foi vista hoje no estacionamento do aeroporto de Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PaparazziLA: Flagra! 📸 Maggie Lindemann foi vista hoje no estacionamento do aeroporto de Los Angeles. Parece que alguém está de volta à cidade dos anjos. Seja bem-vinda novamente, Maggie.

Maggie estava de volta? Ai meu Deus.

Meu coração batia rápido, ela estava de volta.  Mandei mensagem pra zoe dizendo sobre a Maggie e ela contou que viu e que acha que ela só está de passagem, já que pra ela, Maggie não voltaria morar por aqui.

I Fell In Love With You - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora