Billie POV:
Camila: Lauren, não quero mais o nosso relacionamento. Para mim, já deu. Enquanto você não mudar esse seu comportamento, não haverá mais nós duas. - disse e jogou a aliança na mesa.
Lauren: Amor - chamou pela latina.
Kiara: Não ouse chegar perto da Maggie - a morena disse para mim.
Kiara e Camila saíram, e Zoe olhava aquilo sem saber o que falar. Os meninos sorriam, o que me irritou ainda mais. Lauren se levantou brava e caminhou para o banheiro, onde, sem dúvidas, fumaria.
Um mês depois...
Maggie Lindemann POV:
Já estava nas aulas novamente. Dessa vez, eu me sentia ainda mais entediada. Só tinha Kiara e Camila para conversar. Não que eu falasse com muitas pessoas, mas sinto falta das provocações da Billie. No entanto, Kiara não deixa ela chegar nem perto de mim.
Kiara: Sabe a resposta da 23?
Camila: Eu coloquei a C.
Maggie: Eu coloquei a alternativa D.
Kiara: Mas o que tem a ver?
Maggie: Eu chutei, não estudei essa merda.
Camila: Eu acho que é a D mesmo.
Estávamos sussurrando no meio da prova porque tivemos uma prova surpresa, e os conteúdos estão difíceis.
O sinal bateu, e então a professora recolheu todas as provas. Eu bufei por não ter terminado as duas últimas questões. A porta foi aberta, e então entrou uma garota de cabelo curto e muito bonita. Parecia-me familiar, mas não consegui lembrar de ninguém até ela falar.
Diretor: bom dia a todos, e mais uma vez temos uma aluna nova.
Silene: meu nome é Silene - se apresentou
Meu mundo parou por 5 segundos. Era ela, minha melhor amiga. Seu olhar parou em mim, e então senti meus olhos se encherem de lágrimas.
Silene: Eu espero me dar bem com vocês.
Ela se sentou em uma das carteiras e abriu o caderno. Kiara, ao meu lado, me olhava sem entender o motivo de eu querer chorar.
Kiara: O que foi?
Maggie: É ela, keeh.
Kiara: Ela quem, louca?
Maggie: a minha melhor amiga.
Kiara: QUE?
Kiara gritou, atraindo a atenção de todos. Ela sorriu envergonhada, e o professor retomou a atenção dos alunos. Kiara não tirava os olhos de Silene. Ela voltou como prometido. Ela está de volta.
Silene olhou para trás, me viu e sorriu, o que me fez sorrir para ela. O sinal do intervalo tocou, e então todos saíram, ficando apenas eu, Kiara, Silene, Billie, Lauren e Camila.
Billie POV:
A aluna nova era muito bonita, mas nada que Maggie superasse. Eu observava as duas, e a tal de Silene sorriu para Maggie, o que me fez ficar confusa. Por que ela está sorrindo para Lindemann e por que ela retribuiu?
Senti meu sangue ferver sem ao menos ter um motivo esclarecido por mim mesma. Lauren, que estava na minha frente, se virou e me olhou preocupada.
Lauren: O que foi? Vamos para o intervalo.
Maggie se levantou, e então ela e a garota nova se abraçaram, quase derrubando uma delas no chão. Me levantei e saí daquela maldita sala de aula.
Maggie Lindemann POV:
Eu estava nos braços dela, ela me apertava forte, porém não machucava ou algo do tipo. Billie passou por nós e saiu da sala de aula, fazendo-nos nos separarmos daquele abraço.
Silene: Você está linda - disse e eu sorri
Maggie: Eu que digo isso, continua um arraso - ela riu
Silene: Tava com saudade - confessou
Maggie: Eu senti tanta sua falta
Silene: me desculpa pelos meus pais, eles foram sem noção
Maggie: esquece isso - a mesma assentiu
Kiara: Eu vou deixar vocês aproveitarem.
Silene: Muito obrigada.
Maggie: Até mais tarde.
Kiara: até
Kiara saiu acompanhada de camila e então eu andei ao lado de silene até o refeitório.
💫
Silene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With You - Billie Eilish G!P
FanfictionMaggie Lindemann é a novata na escola 'High School', enquanto Billie Eilish, a garota dos olhos azuis que todas desejam, mantém sua postura de 'Bad Girl'. Será que isso mudará quando Maggie chegar?