3

2.1K 173 70
                                    

Maggie lindemann POV:

Eu tava me sentindo péssima, billie simplesmente sabe sobre o fato de minha mãe ser uma viciada em drogas, eu já tentei ajudar minha mãe, mas toda vez ela me humilha com palavras nada agradáveis de se ouvir.

Eu posso ter esse meu lado como sou na escola, mas assim que chego em casa desabo em choro.

Meu pai faleceu há 1 ano, não sinto falta pelos motivos de ausência e os chifre que ele sempre colocava na cabeça da minha mãe fazendo eu criar nojo do homem que ele era.

Uma lágrima desceu e para ninguém ver isso, eu apenas abracei kiara que falava sem parar por estar cheia de preocupação e disse que encontrava ela na quinta aula e ela apenas concordou

me levantei indo ao banheiro que estava vazio e entrei na última cabine e me sentei no chão, com o silêncio que estava, me deu vontade de cantar uma das músicas que escrevi.

Sim, eu escrevo músicas por que pretendo seguir a carreira de cantora futuramente e ninguém nunca me apoiou e por isso ninguém sabe além de mim.

Liguei meu celular e procurei a gravação apenas do som de "loner" que eu mesma escrevi com meus 15 anos, assim que achei apertei o play e a melodia começou


"Eles dizem que evitar nunca cura
Mas isso com certeza é bom

Vou ficar aqui mais alguns minutos do que deveria

Vou tomar alguns shots e entorpecer meus sentimentos

Em vez de lidar com meus problemas, vou apenas olhar para o teto"

(...)

Após eu terminar de cantar, eu respirei fundo e então me levantei e sai da cabine dando de cara com a billie sentada do outro lado da porta.

Billie: você canta muito bem - disse baixo

Não respondi a mesma, apenas passei por cima de sua perna e quando eu ia abrir a porta do banheiro, billie me puxou me fazendo olhar para seu rosto.

Billie: me desculpa, eu falei aquilo sem ao menos perceber que te machucaria e o tapa eu nunca encostei a mão em uma mulher, mas na hora eu apenas agi pelo momento.

Maggie: já acabou? - perguntei sem olhar pro seu rosto

Billie: Sim

Maggie: sobre os livros, eu não sou nada sua aqui para ter que ficar fazendo suas obrigações. E ve se não vem mais atrás de mim, não quero conversar com você.

Eu sai e então subi para sala de aula, kiara assim que me viu sorriu e então me sentei ao seu lado, o professor explicava sobre potência e não fiz questão de prestar atenção, eu já sabia disso tudo.

Billie entrou depois de alguns minutos e se sentou com Lauren e aquela de cabelo vermelho que me odeia sem motivos.

{...}

A ultima aula foi finalizada e agora estou arrumando o material em minha mochila, assim que terminei, vi kiara se levantando com sua mochila e saímos da sala de aula, hoje kiara foi mais cedo oque me fez ficar sozinha na frente da escola, não ia ficar esperando o ônibus, o tempo estava fechando.

Comecei a dar passos longos, até que senti um pingo cair em mim e isso só aumentou, então passei a correr e a chuva estava ficando cada vez mais forte o que chegou a dar uma machucada, mas nada que se eu corresse chegava rápido em casa.

I Fell In Love With You - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora