Cap.01 : Prólogo.

8 2 1
                                    

Em uma galáxia não tão distante do planeta terra estava um santuário bem estruturado que flutuava sem superfície alguma naquele espaço cósmico. Dentro dele, no salão principal, estava o grande Mestre assentado em seu trono e diante dele um Cavaleiro da armadura dourada da constelação de Sagitário que segurava em seus braços, entre panos macios e aconchegantes, uma criança recém nascida. Ambos pareciam discutir sobre o futuro da tal pequena.

Grande Mestre : Me dê essa criança...

Cavaleiro de sagitário : Não, não vou dar. Pensa que não sei de seus planos?

Grande Mestre : Você está equivocado, sagitário. Me dê ela aqui, agora.

Cavaleiro de sagitário : Eu já disse que não!

Nesse momento, Peixes e Escorpião adentram apressados no salão devido a briga dos dois. Sagitário se virou para eles e tentou explicar o ocorrido, mas ele percebeu que no meio de sua justificativa suas íris se tornaram carmesim e, de forma impulsiva, tentaram lhe agarrar. Porém, o sagitário recuou com a criança em seus braços, tendo tomar a decisão de fuga.

No bater de suas asas, ele ultrapassou o teto do templo e seguiu rumo em direção ao planeta terra. Mas Peixes e Escorpião o seguiu com mais alguns soldados dourados que caíram na influência do Grande Mestre.

Foi uma batalha Grande no espaço, o sagitário protegendo a criança com a sua vida enquanto se esquivava dos golpes de cada Cavaleiro acrobaticamente. Entretanto, um dos golpes lhe acertou em uma das asas, a danificando.

Sagitário tomou queda em direção a Terra, usando de ambas asas para formar um casulo e proteger a criança durante a caída.

────────────────────────

Mordomo : Senhor Musuki, devemos voltar antes do amanhecer.

Sr. Musuki : Não tenha pressa, Trovão.

Mordomo Trovão, um homem de estrutura física musculosa vestida em um elegante terno. Ele acompanha o Sr. Musuki, um homem quase aposentado milionário. O homem idoso estava admirado pelo seu jardim de rosas recém comprado. Ele amava aquilo, ainda mais o aroma das rosas.

Mas, se não fosse pelo brilho daquele cometa caindo em sua direção já teria morrido. Salvo pelo mordomo que pulou encima do velho, ambos ficaram assustados com o que acabara de ocorrer. O velho se levantou e aproximou da coisa, vendo que era uma espécie de casulo dourado. Escutou um choro de criança e se apressou, temendo que aquela coisa estaria matando a criança por asfixia.

Sr. Musuki : Rápido trovão! Me ajude!

Pediu ao mordomo para lhe ajudar abrir as asas do casulo. Hesitado, foi até seu Senhor e conseguiu abrir aquilo com a sua força. Eles ficaram pasmos com aquilo : Era Realmente uma criança!

O Sr. Musuki apanhou a pequena e logo lhe acalmou do choro. Só depois notaria um homem que, aparentemente, parecia ter perdido sua conciência. Assim que pretendia chamar uma ambulância, o homem lhe tocou em seu braço. Ele estava trêmulo devido a fraqueza e logo iria perder sua vida. Usou de suas últimas forças para confiar naquele Senhor, contando toda a verdade.

Sagitário : Essa criança... É a reencarnação da Deusa atena. Por favor, cuide bem dela até seus dezesseis anos... Não deixe ninguém a levar de você...

Sr. Musuki : Como posso impedir tal ato, homem? Me parece ser forte as pessoas que vão levá-la.

O homem dourado apontou para os céus, cujo naquele momento estrelas cadentes caíam juntas em lugares diferentes.

Sagitário : Aquelas estrelas são os defensores de Atena... Quando eles crescerem, serão enviados para uma academia de treino... Até lá, proteja a deusa... A...

Seus sussurros para finalizar sua frase foram para o silêncio. O cavaleiro de sagitário deixaria seu posto ali mesmo. Antes mesmo que o Sr. Musuki fizesse algo, seu corpo junto a armadura brilharam... Mas no final, p que ficou foi a armadura dourada e ele se tornou uma bela estrela nos céus.

Sr. Musuki e Trovão foram para a mansão Musuki e, como prometido, iria criar aquela menina como bem merecia.

────────────────────────

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Defensores De Minerva : Lutando Para Vencer.Onde histórias criam vida. Descubra agora