1° beginning

452 35 10
                                    

Bem antes de começarem eu só queria dizer que o outro que eu fiz estava muito maior, por isso culpem o wattapad :((
Bem espero que gostem
------------------------------------------------------
Acordei com o despertador, levantei tipo zombie e fui buscar a minha toalha para ir tomar banho, entrei na casa.de.banho e fui tirando a roupa a frente do espelho, meu deus como eu era horrível e cheia de cortes ( imagem na multimédia ) Eu odeio-me tanto, eu sou um erro, um erro enorme.

Sai do banho e fui vestir umas leggins pretas, uma sweater da minnie e umas all-stars pretas, eu acho que estava bem mas não interessa nunca ninguém se importa, peguei na minha mala e desci. Quando cheguei a minha mãe e o meu pai estavam a tomar o pequeno almoço. O meu pai nem sequer olhou para mim ele está zangado porque ontem ele começou aos berros comigo,e como lhe respondi fiquei de castigo...

(-onde estavas, já viste que horas são? - disse, vi que ele já estava furioso mas eu não queria saber.

-estive fora-disse num tom erónico, senti uma dor na minha bocheha, ele me tinha batido, ele nunca me bateu..até agora.

- Eu odeio-te - gritei e subi as escadas,e tranquei-me no quarto...)

A verdade é que não sou muito lamechas tipo de dizer "amo.te" a minha mãe e ao meu pai nunca fiz isso, e não sinto nessecidade disso.
Passei pelo o meu pai e fui dar um beijo à minha mãe

Mãe -não vais tomar o pequeno-almoço?

Eu- nop, eu não quero mas depois se tiver fome vou ao bar e compro qualquer coisa-disse dando-lhe um beijo na bochecha -adeus mãe.

Disse e fui andando até à porta, e parei porque já sabia o que ela ia dizer "têm cuidado e presta atenção..." ela diz isso todos os dias, até já irrita.
Mãe-adeus, têm cuidado e presta atenção-ri-me e acenei a cabeça positivamente e sai.
Peguei nos fones e coloquei para dar o álbum four dos one direction
Ai como eu amo os one direction.

(...)
Quando dei por mim, já tinha chegado à escola e fui ter com a minha melhor amiga a Becas o nome dela e Rebeca, mas tratam-lhe por becas.

Becas-oi, tenho uma notícia muito muito muito boa-disse aos saltinhos

Eu- conta..-gesticulei com as mãos
Becas - preparada-ela perguntou e eu já estava a ficar curiosa, e acenti com a cabeça- nós vamos conhcer os one direction - disse e começou aos saltos e eu ri -que foi?
Eu-achas que eu vou cair nessa, não sou idiota-revirei os olhos
Becas-tou a falar a sério e adivinha nós vamos conhecelos-disse com lágrimas nos olhos e percebi que ela não estava a brincar.
OMDS eu vou conhecer os one direction, a minha vida quando dei por mim já corriam lágrimas e abraçei-a
Eu-obrigado, obrigado...
------------------------------------------------------------
Hey então o capítulo está uma autêntica merdaaa mas ok...o outro capítulo estava diferente em algumas partes mas como eu não me lembro e nem escrevi em ladoo nenhum tive que inventar a última parte..quero comentários :)(:
PS : acham que o pai dela vai deixa-la ir ou não?

✌curly boy ✌PARADA ||Onde histórias criam vida. Descubra agora