O que será que ele quis dizer com isso? Depois disso tentei mandar.lhe mensagens mas ele não respondeu. Bonito bem acho que tenho que ficar a espera de alguma mensagem ou uma ligação...
Levanto.me e vou até ao meu quarto deitando.me sobre a cama. Estou cheia de sono mas é melhor não dormir ele pode mandar mensagem e eu não ver e depois o encontro vai por água abaixo, bem acho que já foi mas.. encontro, sim, acho que é um encontro!?
Os meus olhos começam a ficar pesados e fico fico tentada em os fechar totalmente, estou cause mas mesmo cause a fechar os olhos quando oiço "she looks soo perfect" e apreço.me a agarrar no meu iphone sem olhar para o ecrã.Eu:- estou ? - pergunto nervosa, aliás muito nervosa.
Selena:- baeee - oh é a selena, se vocês podessem ver a minha cara de desilusão...
Eu:-oh és tu..olá - digo que vontade de esgana.la por ela não ser ele.
Selena:- nossa que ânimo - tenho a certeza que ela esta a revirar os olhos - tavas à espera de algum telefonema?..em especial ? Tipo um rapaz ? - aii tantas perguntas
Eu:- nop...então porquê que ligaste ? - perguntei tentado despacha.la.
Selena:- pois mente, mente..bem eu liguei porque tu e o harry, bem, sabes, você..- ah não esta conversa não, por favor!
Eu:-1 ° tu sabes que acabaste de me acordar, quer dizer mais ou menos, 2° eu e o harry não temos nada, nunca mais falámos. E por último porquê esse assunto agora ? Passado alguns dias.. - bem não falo com o harry desde aquele dia, tenho meu focado mais no meu amiguinho virtual. E como a minha mãe diz eu só sei gostar de pessoas que me desprezam ou não querem saber de mim, então tenho que parar de uma vez por todas de ser assim, de deixar as pessoas pisarem-me..estou completa farta!
Selena: - porque vai haver um jantar na casa do liam e vai lá estar os rapazes e bem o louis tambem te convidou a ti e há becas..
Eu - não sei -respondo logo.
Se eu quero ir, acho que sim, mas tenho medo de encontrar o harry e ficar tudo muito estranho, o que é óbvio mas sei lá. Eu sei que quero ir e divertir-me sem dramas mas ao mesmo tempo não quero ir, quero ficar em casa a comer gelado, ver tv,ouvir musica e deprimir ... sou tão divertida (sintam a minha ironia) .
Selena: - va la, va laa, va laaa, va laaaa, va laaaaa - fogo odeio quando ela eh bue chata mas ela - va laaaaaaaaaaaaaaa por favorrr - nem me dexa acabar os meus próprios pensamentos, sinceramente ahah.
Eu : - ok ok eu vou mas - mas não quero que ver o styles, nem falar com ele, nem divertir-me com ele...mentira quero sim!
E também já lhe devia ter mandado mensagem a respoder.lhe mas eu não me lembrei e não sei o que escrever porque estou muito confusa (sad face).Selena- : mas..?!
Eu - esquece, olha tenho que ir mas depois falamos popotinha ahah bjus- não me apetece fala muito sobre nada.
Selena - oh ok ..bye bye poney
--------------------------------------------------------------------
HEY...OLA..ADEUS
UM CAPITULO...QUE MILAGRE AHAH OK DESCLPEM
tá uma bosta cmo sempre mas yh pelo menos ns olhem adeus XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
✌curly boy ✌PARADA ||
Teen FictionMelissa Jones Rose uma rapariga suicida mas uma suicida feliz.. hmm parece impossível mas é verdade vai acontecer muitas coisas, reviravoltas, lágrimas, sangue, mortes & love. Mel odeia bebés mas ela têm um motivo, um motivo forte mas isso irá mudar...