Capítulo 3 - Meus sentimentos sobre ele...

1.2K 108 47
                                    

Nanci chega na hora avisando sobre o lanche.

Nanci: Galera, o lanche tá bronto!

Poliana: Obrigada Nanci. O gente por que não colocámos um filme pra gente assistir?

Luigi: Eu topo, que tal um de terror.

João: Pra tanto faz, não tenho medo mermo.

Kessya Whats*

-Oi Filha. O Henrique tá passando aí pra te pegar tá. Beijos  -20:37.

Pov Kessya.

Ela me mandou mensagem, acabou que eu nem vi.

Kessya: Gente, infelizmente vou ter que ir embora mais cedo, eu ia amar ficar mais não posso.

Bento: É uma pena...

João: Quando tu chegar avisa a gente tá...

Kessya: Ok.

Kessya vai embora e todos descem para lanchar, e voltam para o quarto.

Nanci foi embora e só voltava no dia seguinte, e Antônio estava dormindo com um sono pesado. Era 00:30 da manhã e todos estavam no quarto. Enquanto João e Bento estão no quarto. Poliana e Luigi saem para discutir e colocar o plano em prática.

Poliana: O que a gente faz agora? Tranca eles no quarto?

Luigi:Bom pode ser, mais o plano não é juntar os dois?

Poliana: Olha a gente pode tentar. Mais espero que eles não fiquem bravos com a gente.

Enquanto João e Bento estão distraídos, Poliana pega a chave. Luigi sai e Poliana tranca a porta. João e Bento escutam o barulho da fechadura e eles correm até a porta e batem.

João e Bento: Poliana! Luigi! Abre a porta!

João: Era só o que me faltava, a Poliana e Luigi fazerem essa brincadeira.

Bento: Mais por que ela fez isso?

Lado de fora do quarto.

Luigi: A Kessya disse que o Bento é apaixonado pelo João.

Poliana: Nossa, bem que notei também ele tava estranho mesmo... Mais espero que eles fiquem juntinhos... Mais o que a gente faz agora?

Luigi: Bom agora é só esperar...

Poliana e Luigi descem ao escritório, eles ligam a televisão do escritório e deixa ligada.

João e Bento aguardam Poliana e Luigi, enquanto os dois pegavam no sono assistindo televisão no escritório de Luísa.

João: E agora macho que a gente faz?

Bento: Calma a gente vai dar um jeito.

João: Não tem jeito, a gente vai ter que esperar até amanhã pra eles abrirem.

Eram 01:49 da manhã e os dois estavam deitados no chão, olhando pro teto e conversando.

Bento: O João. - falando com voz de sono.

João: Fale.

Bento: Eu queria te dizer uma coisa...

João: Ué, fala...

Bento se arrasta até o lado dele e senta.

Bento: Como seria sua reação se algum menino gostasse de você?

João se senta perto da cabeceira da cama de Poliana e diz.

João:Sei lá macho... Eu acho que eu iria falar que respeito a pessoa, mais que eu não poderia gostar de outro cabra entende... Tipo que não correspondo ao amor dele.

Bento: E se fosse eu... Você iria ficar bravo?

João: Eh... Eu...

Eles ouvem um barulho na porta.

Como isso aconteceu? - JoentoOnde histórias criam vida. Descubra agora