Família.

97 8 0
                                    

Mundo alternativo onde Draco nunca se casou com Astória e Harry nunca se casou com Gina. Todos estão vivos e o tio Vold foi morto de primeira.

— Filho se apresse! — Lily gritou da cozinha.

Harry correu escada a baixo e tropeçou no último degrau. Ele sorriu meigo para a mãe e a ajudou a colocar a mesa.

— O padrinho vai vir? — Perguntou animado.

— Sim. Lupin disse que eles tem uma surpresa para você.

— Uhh. — Colocou os pratos na mesa.

O almoço em família era uma tradição na casa Potter. Todos os sábados e domingos eles se reuniam para comerem juntos. Como alguns não podiam, eles viriam no outro dia.

Potter pai estava indo buscar os outros. Para hoje vinham Narcisa, Lúcios e seu filho Draco. Remus e Lupin. E por fim, Snape.

Os outros viriam no outro dia.

Eram, Weasley pai e mãe, Gina, Rony, Hermione e os gêmeos. Pansy e Blaise. Astória e Theodoro.

Lily colocou a comida na mesa e aumentou o número de cadeiras e a cozinha para caber todos. Com a ajuda do filho, a sala foi enfeitada com algumas fotos.

Quando terminaram foram se arrumar. Harry tomou banho, vestiu uma calça preta, blusa beje de botões e sapatos brancos. Lily foi mais simples e colocou um vestido florido de alcinhas e satapilha branca.

— Mãe... A senhora viu minha jaqueta? — Gritou do quarto.

— Está na sala! — Gritou de volta.

Harry desceu e colocou a jaqueta no momento em que a campainha tocou. Harry atendeu rapidamente.

— FILHOTE! — Sirius berrou agarrando Harry.

O garoto foi levantado do chão a risos. Lupin ao lado sorriu e beijou a testa de Harry antes de entrar na casa.

— PAD! — Gritou de volta.

— Quanto barulho. — Lily desceu as escadas.

— Seu filho e seu amigo. — Lupin abraçou.

— Seu afilhado e seu marido. — Retrucou rindo.

Aos poucos os convidados foram chegando. Primeiro Snape e Lúcios juntos e por fim, Narcisa e Draco. Todos se sentaram na mesa felizes conversando.

James se sentou na cabeceira, enquanto Sirius se sentou ao seu lado direito seguido por Remus, Harry e Snape. No lado esquerdo se sentou Lily, Narcisa, Draco e Lúcios.

— Eu estava pensando... — James divagou — Harry até hoje não me falou sobre nenhuma namorada ou namorado.

O menino engasgou com o suco.

— Eu também estava pensando sobre isso. — Sirius concordou — Você não tem nenhuma paquera, filhote?

Lily prendeu o riso ao ver Harry vermelho. O garoto balançou a cabeça furiosamente e se encolheu na cadeira.

— Ah vamos! — Narcisa encorajou — Eu sei que você já deu uns beijinhos por aí.

— Beijinhos? — Snape levantou a sobrancelha — Eu diria beijos de desentupimento!

Aventuras Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora