Hot - Fanfic - O penhasco a beira mar!

1K 67 4
                                    

Ablas, esta é uma fanfic HOT.

O penhasco a beira mar!

PARTE I

Maiores de 18 anos.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

*******************************

Yaman entrou no carro destruído, naquele momento ele sentia raiva, dor e medo.

Dirigiu até um penhasco a beira mar, freando seu carro a meio-fio.

Desceu do carro com os punhos cerrados deu seu primeiro grito por tudo que passou na infância, o segundo por sua mãe o ter abandonado o terceiro por seu pai ter morrido o quarto por ter lutado contra todos e tudo para sobreviver, o quinto grito por causa da doença de Yusuf, e os demais gritos por uma vida sem sentido.

Seher que sempre ia aquele lugar para ler e por ser um lugar tranquilo, se assustou e imóvel olhava o desespero daquele homem.

Yaman passava as mãos pelo cabelo, andava de um lado para o outro.

Resolveu descer até a praia ia tomar um banho de mar, embora estivesse frio seu corpo estava quente, uma sensação de peso em seu corpo, já não suportava mais a carga que carregava, nunca na sua vida teve um momento que não tivesse que pensar nos outros ao invés dele, até seus inimigos eram um peso para ele, lembrou de Cenger que aceitou matá-lo por dinheiro para pagar o tratamento do filho com leucemia, o homem não conseguiu acertar um tiro se quer nele e quando tentou se matar de arrependimento já não havia mais balas no revolver. Yaman o seguiu impedindo-o de fazer uma loucura novamente, Cenger agora além de funcionário é seu melhor amigo.

Agora ele passava pela mesma situação do amigo, com Yusuf doente, não sabia como lidar com isso.

Parou a beira do mar.

Começou a tirar sua roupa. Primeiro os sapatos as meias ia colocando tudo ao seu lado tirou seu paletó, gravata, camisa, cinto, calça e por fim sua cueca.

Seher estava hipnotizada não conseguia para de olhar para aquele corpo, alto, delineado como uma escultura perfeita, tudo harmonicamente combinando, costas, bumbum, pernas grossas, pêlos na medida certa.

— Não se vire, por favor, não se vire...repetia sem parar, apertava seu livro com força contra o peito, se confundiu pois seu personagem do livro tinha sido relatado pela autora daquela mesma forma.

Yaman caminhou até o mar e se jogou, iria nada até cansar, que o mar levasse o peso que ele sentia e que renovasse suas energias.

Seher o olhava nadar, foi inevitável não pensar no seu personagem:

Sydney Parker completamente nu emerge do mar, na frente de Charlotte, ela o olha admirando seus atributos; Alto, corpo atlético, harmonia nas formas, tudo absolutamente tudo era harmonioso nele. Seher desperta de seus pensamentos. — Pelo amor de Deus Seher você não está em "Sanditon de Jane Austen".

Seher sentia um calor subir pelo seu corpo, se saísse dali aquele homem ia vê-la, se ficasse ela iria vê-lo; — Ah! Charlotte eu a entendo!

Já havia passado quase meia hora, Seher esperava que ele saísse do mar e fosse embora sem vê-la era sua única saída.

Porém começou a ficar preocupada já não o via mais, se levantou olhava para o mar, não o via, teve certeza ele se suicidou, aqueles gritos de desespero, meu Deus e ela ficou ali viajando em seu livro de romance e não percebeu o que acontecia ali, como pode não perceber.

Hot - O penhasco a beira mar.Onde histórias criam vida. Descubra agora