"-JB"

91 3 0
                                    

Bom, essa é minha primeira fanfic, espero que comentem e me ajude com a opinião de vocês. Espero que gostem.
Beijos...

Acordo com meu despertador berrando na cabeceira da cama, o que me irrita e muito, é acordar cedo. Me levanto e faço minha higiene matinal. Coloco uma roupa e desco para tomar café.

-Bom dia Susi.

Digo dando um beijo estalado na bochecha da governanta da casa.

-Bom dia menina Mayla.

Susi só me chama assim desde que eu nasci. Minha mae morreu no parto e meu pai, meu herói. Ele é um empresário, e é muito bom no que faz, mesmo eu nao sabendo direito o que é(apenas sei que é bom pois vejo o resultado em sua conta bancária), ele nunca me contou nada sobre isso, e eu nao tenho o menor interesse.

Eu me chamo Mayla Kwalski Millani, tenho 16 anos. Minha mãe, a eterna Mia Millani. E meu pai, Tom Kwalski.

Estou no 2° ano do E.M, e sou a aluna média na escola. Moro em Los Angeles.

Como minhas panquecas, pego minha mochila e a chave do meu carro e vou voando para a escola.

Assim que desco do carro uma loira vem gritando para o meu lado

-MAY AMOR!!

Diz Olivia, minha melhor amiga.

-Mas já deu tão cedo assim Liv?

-Vai a merda, só porque estou feliz tenho que ter dado?

-Geralmente esse é o motivo da sua alegria!- digo rindo. Ela bufa e ri junto.

-Cadê o resto das meninas?

-Estão lá dentro, nos esperando na cantina. A senhorita sempre atrasa ne May.

- Eu já falei que antes de 6:30 eu não acordo.

-Uai querida, já passou da hora de você saber que vida de estudante não é fácil.

-Cansei dessa vida de estudante quero me aposentar.- digo e ela revira os olhos.

Assim que chegamos na cantina as meninas se levantam e vem andando na nossa direção.

-Amiga você está parecendo um zumbi.- Diz Emanuella assim que me vê.

-Obrigada pela parte que me toca.

-Por nada.- ela diz e as meninas riram.

As minhas amigas são a única coisa que me anima a vim na escola. Nos chamamos de quarteto fantástico, somos eu, a Liv, a Manu, e a Melissa.

O sinal toca e fomos direto para sala.

Primeiro horário é biologia com a Rose, a famosa professora com falta de sexo. A aula passa arrastando até chegar o intervalo. Eu e as meninas sentamos em uma mesa do refeitório e começamos a conversar, quando sinto uma mao tampando meu olho, logo já imagino quem é.

-Oi amor.- digo e Harry me bufa.

-Estraga prazeres.- ele fala e eu rio e dou lhe um selinho.

-Oi meninos.- falo cumprimentando o resto dos meninos, que logo se sentam na mesa.

Namoro com Harry tem 4 meses, e bom, eu acho que o amo. Conheci ele aqui na escola mesmo, ele o Luke e Michel, o trio mais bonito da escola.

O restante da aula passou voando, marquei com Harry para ele me encontrar no estacionamento para irmos almoçar junto, já que nossa aula acaba 12:20.

-Oi xuxu.- eu falo e ele ri.

-Oi beterraba.- ele diz rindo mais ainda.

-Anão ridículo para de me zoar.

-Ta bom amor, vamos almoçar onde?

-To afim de comer fast-food hoje. O que acha?

-Subway?.- como sempre ele lendo meus pensamentos.

-Subway.- dou um selinho rápido nele e entro no meu carro, ele vai direção ao dele, e seguimos para lá.

Comi um de 30cm e ele tbm. To me sentindo inchada e com 5kg a mais.

-Mayla, você come mais que uma vaca.

-Vai pra puta qui pariu Sr.Harry Magro Styles.

Olho em direção a entrada e vejo um Deus Grego passando pela porta. Meu Deus uma beldade dessa devia ser pecado. Ele era loiro, com uns olhos cor de mel, e tinha os braços fechados com tatuagem, um deles era só ate a metade. Estava ele e mais 4 meninos e uma menina.

Ele passa e me encara, eu olho pro Harry, que por sorte estava no celular distraido.

-Vamos?- pergunto para ele, ele assente e levanta.

-Beijo flor- ele me beija.

-Tchau baby- entro no carro e vou em direção a minha casa.

Chego em casa e logo aviso a Susi que já almocei, e pergunto se meu pai já esta em casa, como sempre ele nao está. Vou para o meu quarto, tomo banho, coloco um pijama e deito, acabo adormecendo.

Acordo com uns barulhos estranhos vindo da parte debaixo da casa, corro lá e assim que chego vejo a sala toda revirada e um único bilhete lá, que estava escrito

"Cuidado Tom, eu já disse que posso te surpreender e muito.

-JB"

Eu sei que ficou bem pequeno mas é porque é o primeiro capítulo, e para a história começar precisava desse capitulo chato. Nao vou abandonar a fanfic, apenas se não tiver nenhum leitor. Já tenho a historia toda planejada, e ficou bem legal, mas ela esta sujeita a alterações. Obrigada por lerem. Kisses e até mais.

Style DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora