Vamos lá então ne. Mas um capitulo para vocês. Boa leitura...
A semana passou voando, e papai nao quis me contar nada sobre o ocorrido na terça-feira. JB, queria saber o que aquilo significava. Ainda bem que hoje é sexta feira, aulas me cansam.
Como de costume acordo, tomo meu café e vou para escola, que hoje passou mais rápido que o normal. Harry não foi a aula hoje, ele brinca demais com escola. Almoço em sua casa, mas vou para a minha logo em seguida. Tomo meu banho e pego no sono. Acordo com alguma coisa pesada em cima de mim, abro os olhos e dou de cara com Manu e as meninas rindo.
-Filhas da mãe, vocês sabem que eu detesto que me acorda.- falo exalando mau-humor.
-Nós sabemos que você odeia ser acordada, e sempre acorda de mau humor, MAS AMIGAAAAA hoje é sexta, e já são 7 horas. Pode levantar e ir se arrumar pois vamos sair. SEM O HARRY. Será apenas nós, amigas.- diz Manu dando ênfase no "sem o Harry"
-Ta, o Luke sabe que você vai sair sem ele?
-Meu namorado sabe muito bem, ele já deve até ter falado com o Harry já que sao amigos.
Vou ao banheiro tomo um banho rápido só para tirar o sono mesmo. Volto para o quarto e vejo as meninas no meu closet me assaltando. Pego meu celular e ligo para Harry, ele diz que já sabia mas que também ia sair com os amigos. Acho bom isso de sairmos um dia apenas com nossos amigos, não gosto de me sentir presa, e ajuda para que relacionamento nao caia na rotina.
Escolho um vestido vermelho e um salto preto de camurça. Deixo a minha roupa separada na cama e vou me maquiar no banheiro já que cada uma ocupou um espelho do meu quarto, e como sou muito burrucida, gosto de espaço.Passo uma sombra beije com dourada, e um delineador preto, e uma boca vermelha na cor do vestido. Coloco a roupa e o sapato, passo perfume e solto meu cabelo que ate então estava preso em um coque. Ele cai todo ondulado sobre meu ombros, me olho no espelho e fico feliz com o resultado.
-Vamos?- digo animada para as meninas, que sorriem e saem dando gritinhos. Pego a chave do carro e vou para a cozinha, pego na geladeira uma ice para cada e vamos em direção a garagem, dei partida e segui rumo a melhor boate de Los Angeles, a famosa Swingers.
Estavamos na fila para entrar e logo vejo uma lamborghini parando e homem saindo de dentro dela. Isso só pode ser brincadeira, o mesmo Deus Grego do subway desce dela e já passa direto para dentro, pelo visto é VIP.
Eu e as meninas entramos e fomos direto para o bar, pedimos uma dose de tequila cada uma, viramos ela juntas e depois começamos a rir. Cara, hoje percebi que sinto saudade de ser solteira.
As meninas foram dançar e eu resolvi ficar no bar um pouco. Sentia saudades de beber sem ter gente me controlando.-Oi. - diz um menina sentando ao meu lado.
-Oi - respondo sorrindo.
-Prazer Caitlin - ela estende a mão.
Pego na mão dela e respondo- Prazer sou Mayla.
-Porque está sozinha?
-Não estou sozinha-aponto para as meninas dançando iguais umas loucas no meio da boate- estou com elas, minhas amigas loucas.
Ela ri, mas depois ela olha pro chão, e parece ficar triste- E você? Porque está sozinha?
-Não estou sozinha- ela aponta par a área VIP onde o gato do subway esta- estou com meu irmão e os amigos dele, mas sabe, é muito chato, lá não tem nenhuma amiga pra mim e bom, eu não gosto muito de ficar no meio de homens!!
-Oh entendo, vem vamos dançar- falo e vejo seu sorriso. Acho que essa menina não tinha amigas. Mas agora tem.
Puxo ela para o lado das meninas e faço as típicas apresentações. Dançamos todas juntas até não conseguirmos mais.-Meninas eu amei todas vocês- Caitlin se pronuncia assim que chegamos no bar.
-A gente também gostou muito de você Caitlin- a Manu fala e todas nós concordamos.
-Caitlin a gente já está indo embora, você vai ficar aí ou vai vim com a gente?- chega um menino muito bonito perto da gente.
-Eu vou Ryan, só vou despedir das meninas.
-Ok, vamos te esperar lá fora, não demora.- ela assenti e ele vai embora.
-Meninas tenho que ir, foi muito bom conhecer vocês!
-Me passa seu número e a gente combina de sair.
-Claro- entrego meu celular para ela, e ela escreve seu número nele.
Ela despede dando um abraço em cada uma.-Vamos também?- Digo.
- Vamos- elas dizem juntas.
-May, sério, você não cansa de ficar de salto não?- pergunta Mel.
-Não, e mesmo se cansasse eu não desceria do salto de jeito nenhum.- digo e saio desfilando, as meninas riem e eu olho para trás e disparo a rir com elas.
Chego em casa, e capoto na cama. Só vou acordar no outro dia com o som de alguma coisa, que logo reconheço o que é, e com muita dificuldade pego meu celular em cima do criado.
-Espero que seja importante porque não tenho tempo nem paciência pra poder ficar batendo papo!- digo assim que atendo sem me importar com que está do outro lado da linha.
- Bom dia para você também bela adormecida.- escuto a voz que eu amo do outro lado da linha.
-Me desculpe amor mas estou morrendo de dor de cabeça.
-Eu também te amo, passo aí as 2 para a gente almoçar.
Nem deu tempo de responder, ele desligou na minha cara, filho da puta, ele sabe que eu não suporto quando desligam na minha cara.
Olho no relógio e já são 12:16, com muito custo me arrasto até o banheiro e começo a me arrumar. As meninas já tinham ido embora enquanto eu estava dormindo. Tomo meu banho, faço minha higiene, e vou escolher minha roupa. Escolho uma saia rodada azul com flores rosas, um cropped branco, e um scarpin branco também, e uma bolsa Chanel da cor das flores da saia.
Arrumei meu cabelo em um rabo, estilo Ariana Grande, que ficou perfeito pois tenho um muito cabelo. Passei um gloss, rímel, blush bronze, perfume e estava pronta. Me olhei no espelho e fiquei feliz com o que vi.Peguei meu iphone e já eram 14:20, achei estranho pois não tinha nenhuma ligação dele, e ele já estava atrasado 20 minutos, desço pro andar de baixo e assim que entro na sala vejo ele sentado no sofá com um buque de rosas azuis na mão!
-Oi amor, surpresa- ele diz e da aquele sorriso maravilhoso que só ele tem.
-Oh Meu Deus, Harry você não existe.
-Eu também achei que rosas azuis não existiam mas olha- ele olha para as flores e me entrega. Eu dou um big abraço nele.
-Mereço um beijo também porque eu tive que rodar todas as floricultoras para achar rosas azuis.
-Que bobagem Harry, era só comprar elas brancas e pintar de azul.- ele ri e eu também. Dou um beijo nele.
-Da próxima faço isso. Já falei o quanto você é complicada?
-Já sim.
-Até sua flor preferida tem que ser a mais difícil de achar.
-Lógico, eu sou difícil e ela também tinha que ser.- digo e saio rebolando.
-Ok, Sra.Dificil- rimos e ele vem atrás de mim, me pegando por trás e encostando minha bunda em sua parte intima, que já da pra sentir ele ficando rígido. Ele beija meu pescoço, e eu coloco a mão na lateral da sua bunda, ele desce com a mão pela lateral do meu corpo, eu viro para frente e o beijo com vontade. Separamos por falta de ar e eu fico vermelha. Nós namoramos a 4 meses e nunca falamos sobre sexo, mas, sempre fomos safados um com o outro, desde quando ele era apenas meu peguete, sou uma virgem safada, e muito!
-Vamos senão vou morrer de fome.- digo quebrando o silêncio.
-Vamos.
Entramos no carro e fomos em direção a um restaurante.
OI GENTE, desculpa a demora mas estava sem celular e completamente sem tempo pois minhas provas já começaram. Mas agora já reorganizei minha vida e vou voltar a escrever. Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Style Danger
RomanceDizem que na vida nos escolhemos quem queremos ser... Mas digamos que minha história foi bem diferente do que dizem. Desde pequena sonho em viver um conto de fadas, daqueles que o príncipe encantado aparece e salva a vida da mocinha em perigo, mas...