Comentem, votem, por favor gente! Leitoras fantasmas, apareçam! TENHO UMA SURPRESA NESSE CAPITULO PARA VOCÊS!!!
Meus olhos não estavam acreditando no que eles estavam vendo, caralho, como eu pude ser tão burra!!!!!!!!! Sinceramente, perder a minha virgindade, com um cara que eu achava que me amava mas na verdade ele me traia! Então o que eu posso fazer agora?
-Meu amor, vem tomar banho comigo!- grita Harry de dentro do banheiro.
-Já vou!- digo limpando as lágrimas que insistam em não parar de cair. Pego o celular dele, deixo aberto na mensagem pra ele ver que eu vi, arrumo um lacinho rosa e amarro no celular, e escrevo um bilhete, deixando do lado do mesmo!
Recolho a roupa dele espalhada pelo chão, e coloco dentro de uma bolsa, levando-a comigo! Me visto e saio do quarto! Tranco o quarto do meu pai, pra não ter perigo do Harry entrar lá e pegar uma roupa! Pego a chave do carro dele e fico esperando na esquina da minha casa!Quando eu estava cansada de esperar vejo a cena mais engraçada da minha vida, pego logo meu celular e tiro várias fotos, Harry com um vestido meu, atravessando a rua, descalço, eu nunca ri tanto na minha vida.
Fui seguindo-o até a sua casa, sem ele ver lógico. Quando ele estava batendo o interfone, eu parei do lado dele e buzinei, claro que eu estava com meu melhor sorriso debochado na cara.
Quando ele olhou eu disse:
-e aí gatinha, ta quanto o programa?-Vai se ferrar Mayla!
-VAI VOCÊ, caralho Harry, eu confiava em você seu...seu...seu... DESGRAÇADO!- não preciso nem comentar que eu já estava chorando e batendo no volante igual louca- OLHA O QUE NOS ACABAMOS DE FAZER, seu CRÁPULA, VERME!
-Mayla, calma não é nada disso que você está pensando!- ele disse fazendo cara de coitado, ah mas eu não ia cair nessa, não ia MESMO!
-Ta ai a diferença, eu não estou pensando, eu VI!
Dito isso eu saio do carro, com a roupa dele e minhas coisas na mão, vou na primeira lata de lixo e jogo a roupa do filho da mãe lá dentro! Depois eu olho pra ele, aponto o dedo do meio, e saio andando!
E aqui estou eu, parecendo uma louca, na rua, de noite, sozinha! Ligo para as minhas amigas, e nenhuma delas atende, mando 1000 mensagens pra elas, mas nada.
-Onde você está indo gracinha?
-Espera, vamos conversar!
Escuto um homem dizer isso, entro em desespero. Começo a correr igual louca, mas o que adianta? Afinal eu estou de salto, acabo tropeçando e caindo.
Sinto meu corpo ser levantado a força, e dou de cara com um loiro.-Princesa não corre.
-O-o que você v-v-vai fazer comigo?-
Falo chorando.-Vou usar você para me dar prazer.- nisso minha cabeça gira e eu começo a gritar, e espernear no chão.
-Cala a boca vadia, não suporto gritos- ele me arrasta para um beco e me encurrala na parede, ele começa a beijar meu pescoço e passar a mão por debaixo da minha saia, para a minha "sorte" eu estava de saia!
Eu estava com os olhos fechados, quando escuto um tiro, e sinto algo cair no chão. Abro o olho lentamente, e dou de cara com o Deus grego da boate, com uma arma nas mãos e um olhar que me deu medo.
Fico paralisada olhando pra ele, e depois olho pro chão, vendo a cabeça do cara estourada. Segundos depois eu só vejo a minha vista escurecer. Parabéns Mayla, ótimo momento pra você resolver desmaiar minha filha.Justin Bieber's POV
Estava indo para minha casa, quando vejo uma cena, que sinceramente me deu náuseas! Um filho da puta arrastando uma garota até um beco, enquanto ela grita e chora, paro o carro sem me importar se podia parar ali ou não, e vou correndo até lá.
Quando eu vejo ele beijando ela a força, e passando a mão nela, eu não aguento e atiro, matando o cara.
Assim que o cara cai no chão, vejo uma figura familiar para mim. Uma menina linda, ela tinha cabelos castanhos, e olhos escuros, não dava pra ver muito bem porque estava sem muita luz.
Vejo ela fechar os olhos, corro até lá e seguro ela, para que não caia no chão! Coloco-a em meus braços e levo em direção ao carro. Acomodo ela no banco de trás, e vou em direção a minha casa.Passo pelos enormes portões, e estaciono no meio do jardim mesmo, desço do carro e deixo a porta aberta, vou caminhando até a porta de trás e com um pouquinho de dificuldade, consigo tirar a menina lá de dentro. Entro em casa e todo mundo está na sala, fazendo bagunça.
-Justin, o que é isso?- pergunt Caitlin olhando para mim. Ela vem até onde eu estou e olha a menina, e assim que ela faz tal ato, ela arregala os olhos, e faz uma expressão de espanto.
-Mayla, oh meu Deus, o que aconteceu Justin?
Nisso, os meninos vem todos até mim.
-Você conhece ela?- Ryan pergunta olhando para Cait.
-Claro, ela é minha amiga!
-Saiam da frente, preciso colocar ela em algum quarto- digo impaciente e subo as escadas com ela no colo.
Coloco ela deitada em um dos meus quartos de hóspedes. Chamo Caitlin, peço ela para pegar umas roupas para colocar na tal Mayla, e dar um banho nela com a ajuda de Edvirgens, nossa empregada!
Ela assente e faz o que eu peço, ela sai do quarto eu fico reparando Mayla direito, e cara, ela é muito linda!OI GENTE LINDA ESTOU DE VOLTA, bom esse capítulo foi muito pequeno mas foi necessário, prometo recompensar vocês no próximo, POV do Justin, gostaram?
O próximo capítulo vão conter muitas revelações, garanto que vocês vão amar! Desculpem-me pelos erros ortográficos!!! BEIJOOOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Style Danger
RomanceDizem que na vida nos escolhemos quem queremos ser... Mas digamos que minha história foi bem diferente do que dizem. Desde pequena sonho em viver um conto de fadas, daqueles que o príncipe encantado aparece e salva a vida da mocinha em perigo, mas...