Justin POV
Estou no meu escritório como sempre, esperando notícias sobre a tal garota, Ryan e o resto dos garotos foram embora pois temos que estar na empresa amanhã cedo para uma reunião!
Eu sou um empresário renomado, dono da empresa Mallette's. Que herdei da minha mãe quando a mesma faleceu! Eu não gosto de lembrar disso porque só me trás magoa, raiva, e vontade de me vingar. Escuto a porta do meu escritório ser aberta bruscamente e conto até 100 para abaixar minha raiva, odeio quando fazem isso!
-Bieber onde está a merda do seu pai?Era Tom, um cara muito azarado que estava falido, e pegou dinheiro emprestado com meu pai, e não está conseguindo pagar!
-O que aconteceu desta vez?
-cheguei de viagem agora, estava resolvendo negócios para ele, e quando chego em casa minha filha está desaparecida, aposto que foi aquele filho da puta que a pegou!
-Como chama sua filha?
-Mayla.
Não, não, não, não pode ser, a tal Mayla, é filha dele! Caralho.-olha seu pai vive me ameaçando, esses dias ele quebrou minha casa inteira e deixou um bilhete escrito JB, minha filha ficou me perguntando durante dias quem era, e porque ele tinha feito isso. Lógico que eu não contei a verdade, a última coisa que eu quero é ver minha pequena magoada comigo! Eu falo Bieber, eu não soube cuidar do que era meu, e fui me meter com um dos traficantes mais perigosos que tem, eu estava bêbado, e nao sabia o que estava fazendo. Eu sei que você não gosta do seu pai, e é por isso que eu falo, vamos nos vingar do Jeremy juntos. Podemos construir um império na máfia com a minha sabedoria e o seu dinheiro, só basta você...
-CALA A BOCA! Eu não vou fazer isso, eu quero me vingar dele, mas você não está incluído no pacote! E sua filha está lá em cima, você deveria cuidar dela direito, se não fosse por mim ela teria sido estrupada.
Dito isso ele saiu correndo e subiu as escadas de minha casa, fui atrás dele e quando chegamos no quarto nada de Mayla.
Mayla POV
Acordei, olhei em volta e não vi ninguém, vi que não estava em um lugar conhecido, e me lembro dos últimos momentos. Um desespero toma conta de mim e eu me levanto e saio andando pela casa, escuto uma voz e..
-Pai?- sussurro para mim mesma. Chego perto de uma porta mas paro assim que começo a escutar o que ele dizia.
-fui me meter com um dos traficantes mais perigosos que tem, eu estava bêbado, e nao sabia o que estava fazendo. Eu sei que você não gosta do seu pai, e é por isso que eu falo, vamos nos vingar do Jeremy juntos. Podemos construir um império na máfia com a minha sabedoria e o seu dinheiro, só basta você...Meu olho enche d'água eu não consegui processar tamanha informação. Quando eu percebo estou na rua sozinha e sem nada, não sei nem como sai daquela enorme mansão.
Meu pai me enganou o que será que aconteceu. Tantas perguntas sem respostas, percebo que não estou longe de casa, e vou para mesma a pé e morrendo de medo.Estava deitada e meu quarto estava trancado, escuto meu pai bater na porta.
-Mayla meu amor, você está aí?
Abro a porta e ele me abraça.
-filha que susto que voce me deu! Não faça isso nunca mais!-Filha? POR FAVOR!!!!!!!! Eu já estou sabendo de tudo! Escutei sua conversa com o Justin! Pai, você, você queria ser um traficante?- grito tudo.
-Calma, eu queria me vingar da morte da SUA mãe! Ela morreu por minha causa. Mas morreu nas mãos dele, do Jeremy, o maior traficante da América.- eu não estava acreditando no que eu estava escutando. Minha mãe...
-Mas ela não morreu no parto?
-não Mayla, sua mãe morreu quando estávamos indo para casa! Ele mandou uns capangas para matar por que eu estava com uma dívida altíssima com ele!!- ele diz olhando para baixo- quer dizer, ainda estou! E se eu não pagar logo quem vai morrer sou eu!
me desculpem a demora, e o capítulo pequeno, mas foi necessário para começar a dar o rumo certo para a história!!!
Bjssss, amanhã tem mais capítulos!
Dependendo do número de leitoras terá 2!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Style Danger
RomanceDizem que na vida nos escolhemos quem queremos ser... Mas digamos que minha história foi bem diferente do que dizem. Desde pequena sonho em viver um conto de fadas, daqueles que o príncipe encantado aparece e salva a vida da mocinha em perigo, mas...