Prólogo

169 13 14
                                    

♡ Avisos♡ A história vai seguir a mesma pegada do vídeo que me inspirei, mas vai ter assuntos mais sérios! Espero que gostem desse trechinho! Amanhã tem 2 capítulos na parte da noite (de manhã tenho trabalho) Ahh essa é minha primeira história, então se tiver algum errinho... Me perdoa 💛😊

• Edward On •

Meus lábios tocam a taça e sinto o sangue fresco molhar os mesmos. A noite estava tranquila e a brisa quente do verão em Veneza tocam meu rosto gélido. O rosto de Bella passa por meus pensamentos e me assombra a cada instante.

Eu deveria ter me controlado mais, deveria tê-la transformado muito antes. Não ter criado aquela aberração, dá qual, ainda cogitava a idéia de entregar para os Volturi. Só de pensar que aquele ser tem algo meu, faz a repulsa e culpa transbordar em meus sentimentos.

Bella era meu tudo, eu vivia por ela! Qual era o motivo de ainda estar aqui? Às visões de Alice eram uma mentira! Como não havia previsto, que minha alma gêmea não sobreviveria? Que eu ficaria como um assassino, carregando às imagens de sua morte em minha mente. Imagens de seu corpo tão fragilizado, que não resistiu até o momento da transformação.

Se eu tivesse como voltar no tempo, Bella ainda estaria viva e não aquela aberração que minha família teimou em ficar responsável.

Eu estava quebrado. Bebendo sangue de garotas de programa, até elas perderem a vida ou de qualquer ser humano do qual eu quisesse descontar a raiva que sentia.  Nada mais havia sentido.

Saio de meu devaneio, quando sinto um cheiro familiar. Era Alice. Me viro na direção do cheiro e vejo o pequeno ser me observar com pena.

- Ed eu preciso que volte comigo.- Ela diz e se senta no pequeno divã cinza em minha sala.

- O que quer aqui Alice? Eu avisei que não quero que me procurem! Eu estou muito bem sozinho- Digo irritado e ela cruza as pernas me observando.

- Os Volturi observam suas ações Ed, afinal está na terra deles.- Ela gesticula com as mãos enquanto fala.- Recebemos um intimado deles Ed, se não voltar para casa, vai condenar toda a nossa família, estamos quase em guerra! Pode confirmar em meus pensamentos.

Escuto Alice falar e leio sua mente. Ela falava a verdade, tinha lembranças vivas de quando recebeu o intimato de Alec e Jane.

Uma guerra devastaria os Cullen, não éramos um número grandioso para ter uma vitória nessa batalha. Mas eu não queira voltar, não para Forks. Seria demais para mim. Bebo o restante do sangue em minha taça e olho para Alice.

- E se eu não quiser lhe acompanhar até Forks?- Respondo frio e ela se levanta vindo até mim.

Ela para em minha frente e suas mãos seguram meu rosto. Observo cada movimento seu e ela sorri triste. Sua mão direita acaricia meu rosto e ela parece querer falar algo mais repensa. Seus olhos observam o chão e sua mente estava vazia. Ela não pensava em nada, mas trasmitia medo e tristeza. Ela me olha finalmente e suspira.

- Sabe Ed, faz 20 anos que não atrapalhamos sua vida, ou melhor, o seu luto.... Mas agora todos podemos morrer se continuar vivendo assim. Semana passada, foram 10 mortos nos noticiários da Itália. Os Volturi iram eliminar a família inteira se não voltar..... Eu estou pedindo como irmã e não será para Forks nosso retorno.- Ela diz olhando em meus olhos e eu nego me afastando de seu toque.

Me apoio na janela e rio alto. Eu não iria conviver com aquela coisa, debaixo do mesmo teto que eu. A assassina do amor da minha vida, a pessoa que tirou tudo de mim! Eu tinha repulsa, apenas de pensar nisso. Jamais voltaria.

- Ed, eu prometo que não terá convívio com a Renesmee. Se for nisso que está pensando. Podemos comprar uma casa para você, na mesma cidade. Mas por favor volte.... Nossa família inteira depende disso.- Alice implora e me viro para ela novamente.

Se aquela coisa ficaria longe de mim, então era uma ideia a se cogitar. Não que viver, estivesse no topo de minhas coisas favoritas. Mas evitar o massacre daqueles que convivi e chamei de família me parecia algo certo.

Toco os ombros de Alice e me dou por vencido.

- Onde será minha nova casa?- Pergunto e ela sorri.

Eu iria voltar, mas não por conta de Renesmee. Voltaria pela minha família e ela não estava inclusa.

Make Me FellOnde histórias criam vida. Descubra agora