☆Avisos: Gente desculpa a demora, hoje meu dia saiu totalmente do controle (cheguei atrasada no serviço) Então peço desculpas por não poder postar os dois capítulos hoje, deixei eles para amanhã pois estou de folga. E hoje resolvi trazer um pouco sobre a vida da Ellie, mas prometo que tera mais emoções nos próximos capítulos 💛💛💛💛 Também queria a todos os seres magníficos que me prestaram apoio! Vocês são demais 😘😘😍 Aproveitem e até amanhã amores 💛💛
" Uma tempestade de neve se aproxima de Juneau, neste fim de semana. A prefeita aconselha cautela se necessário sair de casa."- Escuto a voz da jornalista dizer através da pequeno holograma em minha mesa na livraria.
Isso era péssimo, significava que teríamos menos clientes. Ninguém vinha para Juneau em tempestades de neve. Nem mesmo pilotos, ou navegantes experientes. Coloco O Mercador de Veneza sobre o balcão e me aproximo de minha avó. Ela observava a janela, com os olhos vidrados e mal respirava em sua cadeira de rodas.
A encubro melhor com seu cobertor e seguro suas mãos. Seus dedos calejados e pálidos não reagem ao meu toque. Ela muito menos olha em minha direção. Faziam anos que ela estava em estado vegetativo e apenas eu e meu tio a cuidavamos.
- Vamos comer vovó?- Pergunto mesmo sem obter resposta.
Depois de repousar suas mãos em seu colo, vou até a porta e coloco como "Fechado". Tranco a mesma e volto até ela, que ainda observava a janela. Empurro sua cadeira de rodas até a parte de trás da livraria, onde morávamos.
Levo ela até a cozinha e a posiciono em seu lugar na mesa.
Após garantir que ela estava aquecida, vou até a geladeira e pego a comida que ia em seu tubo. Coloco para esquentar no microondas e me apoio no balcão. Olho o relógio e vejo que já eram 17:40. Tio Mark chegaria em 50 minutos, o que significa que meu turno com a vovó estava acabando.
O microondas apita e saio de meus pensamentos. Após pegar sua comida, vou até minha avó e posiciono em seu tubo o pacote de comida processada. Fico segurando, até todo o alimento tenha se esgotado da bolsa de alimentos. Após higienizar tudo, jogo o pacote fora e começo a preparar a minha janta e do meu tio.
Iria fazer macarrão a bolonhesa, que era o mais rápido a ser feito. Já que eu e meu tio éramos dois glutões. Então comidas rápidas e em grande quantidade eram nossas favoritas.
Assim que coloco o macarrão no molho e misturo, escuto botas pesadas se aproximarem. Me viro e vejo meu tio colocar sua arma encostada na parede. Ele se aproxima da minha avó e beija o topo de sua cabeça. Ele era o único filho que havia permanecido com ela. O restante tinha abandonado ela, assim que a doença tinha se manifestado. A não ser minha mãe, que havia morrido em meu nascimento.
Meu tio vem até mim e me abraça de lado, também beijando o topo de minha cabeça.
- Como foi hoje querida?- Ele pergunta e eu termino de mexer o macarrão.
- Poucas vendas, mas a vovó já está alimentada. Só falta a medicação dela. E como foi seu dia?- Pergunto me soltando do abraço para pegar os pratos.
- Passei pela antiga casa dos Spencer's e vi moradores novos, são todos meio esquisitos, mas parei para dizer oi e um deles é médico.- Ele diz e me ajuda a alcançar os pratos.
- Quem viria parar em Juneau por vontade própria?- Pergunto e ele ri enquanto arrumamos a mesa.
- Eles parecem ser tranquilos, mas ficarei de olho em um, o garoto parecia querer encrenca e meu dever é manter a ordem.- Meu tio diz e sirvo seu prato.
- Bom, temos que evitar problemas tio a gente não sabe quem são essas pessoas. Se vieram parar em Juneau, devem algo ou fogem de algo.- Alerto ele enquanto sirvo o meu prato.
- Parecem gente bem de vida, mas aquele garoto era estranho e vai me dar problemas. O sobrenome da família é Cullen, mas não existe antecedentes criminais em nome deles.- Meu tio diz de boca cheia e eu afirmo com a cabeça.
Cullen. Esse nome era diferente e despertava minha curiosidade. Pois parecia familiar. Deveria ser imaginação minha, já que nunca havia saído de Juneau.
- Ellie?- Meu tio me chama me tirando de meus pensamentos e vejo que me estendia um copo com suco.
Pego o copo e tomo o suco de laranja no instante que meu celular vibra. Pego o mesmo e vejo uma mensagem da Lydia.
"Ficou sabendo dos moradores novos? Todos parecem modelos! A perfeição chega a machucar meus olhinhos"- Lyd às 18:56
Rio baixo e meu tio limpa a garganta para me lembrar que celulares eram proibidos na mesa.
- Desculpa.- Falo baixo e termino de comer rapidamente.
Me levanto da mesa retiro a minha louça e colocando na máquina de lavar.
Após terminar, me despeço do meu tio e da minha avó indo até meu projeto de quarto, pois era muito pequeno. Entro e tranco a porta, logo após me jogando na cama para conversar com Lydia sobre os moradores misteriosos. Afinal minha amiga era uma fofoqueira de primeira e futura jornalista desse fim do mundo. Ela saberia tudo sobre os Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Fell
FanfictionEdward havia se isolado por 20 anos, após a morte de Bella. Ele achava que nada mais tinha sentido. Muito menos a existência de sua filha, que para ele não passava de uma assassina. Uma monstruosidade que não deveria existir. Ela havia tirado tudo d...