Brother's

54 4 100
                                    


             Eu estava escutando o mini diálogo da Any e do Krystian, quando, escuto a chamada do voô dos dois.

-Vamos pro embarque Gabrielly! - diz Krystian levantando pegando sua mochila

-Vamos king! Vem amor - fala Any me chamando estendendo sua mão para mim - Eu quero me despedir direito baby - aquele sorriso bobo me matava, como conseguia ser tão perfeito sem fazer esforço?

-Claro, vamos! - levanto e caminho junto à eles, cada passo me faziam pensar como seriam os próximos 15 dias longe um do outro, isso seria bom para nosso relacionamento, nós precisamos desse tempo para amaurecer nossa relação,Por mais dolorido que fosse. Nós íriamos nos divertir com nossas famílias e isso seria bom!

-Chegamos! Vou esperar o casal se despedir, adoro ficar de vela pra vocês - fala Krystian tomando um pouco de distância de nós

-Eu vou sentir sua falta amor, muita! - diz me abraçando fortemente  e eu retribuo da mesma forma - Eu te amo meus olhos de oceano - me beija com ardor, me fazendo sentir cada fibra de seu sentimento, cada canto daquela boca fazia eu me sentir no céu, eu me sentia maravilhado toda vez que beijava ela. Terminamos nosso beijo com um selinho e nos olhamos - tchau meu amor

-Eu te amo Moany - dou nosso último beijo antes dela ir

-Ai que romântico, mas, vamos, se não iremos perder nosso voô! - depois de dizer isso, krystian pega na mão de Any à puxando para o embarque, porque se fosse por nós dois, não iríamos nos separar. Eu esperei até que os dois estivessem fora da vista para sair do aeroporto.

       Assim que cheguei em casa, fui por comida pro Mickey e subi para o quarto. Minha cama ainda estava com o cheiro dela, era estranho que com apenas minutos sem ela, me fizesse sentir uma falta enorme dela. Suspirando sentindo o cheiro dela, adormeço


🎍🍃🍂🍁



         Acordo com um som chato vindo do outro lado do quarto. Levanto para ver quem pertubava meu sono, assim que chego até meu celular a ligação cai, mas, deu pra ver que era minha irmã, vulgo, Savannah Clark Beauchamp.      

         A Savannah raramente me ligava, e quando ligava, era porque realmente precisava. Liguei de volta para ela que me atendeu na hora

-Joshua kyle Beauchamp!

-O que eu fiz?

-Cadê você garoto? Já são 6 da manhã - O que? Eu estava atrasado, karma filho da puta!

-Sav me desculpa, te explica quando chegar ao Aeroporto, eu nem arrumei minhas malas, tchau maninha!

-Espera, oquê? - desligo antes que ela pudesse fazer perguntas, eu estava totalmente atrasado . Nosso voô saí às 8:45 AM, ou seja, eu dormi demais e esqueci de arrumar minhas malas  ontem, sinônimo de totalmente ferrado!

          Assim que desliguei a ligação, deixo o celular caregando e fui pegar uma mala e uma mochila. Dobrei  e coloquei as roupas na mala para os próximos 15 dias. Eu estou com muita saudade da minha família, meu pai, minha mãe, Jaden! Eu e Savannah éramos os mais velhos, Jaden era o caçula da família. Savannah e eu decidimos estudar e viver aqui em NY. Eu saí logo após a faculdade de medicina, na verdade de minha parte eu queria esquecer a Sina naquela época, por isso resolvi vir pra Nova York, porém, logo após eu dizer que ia sair do país pra Sina, ela e a família mudaram para cá e eu iludido naquela época achei que ela tinha feito isso por mim, sendo que poeria ter sido apenas uma oportunidade de emprego melhor.

       A Savannah veio depois de terminar o ensino médio, ela fez faculdade e fotografia aqui e mais ou menos um ano atrás, conseguiu um emprego na Elite Model Management, uma das mais famosas agências de modelos do país e do mundo como fotógrafa. Eu fiquei com orgulho da Savannah quando ela me contou.

SO SUDDENLY Onde histórias criam vida. Descubra agora