O vôo foi tranquilo, já imaginava que minha irmã não deixaria de tagarelar sobre o assunto, então apenas respondi suas perguntas não me aprofundando tanto! Sinceramente, viajar pra ver minha família é um dos meus prazeres e a época mais esperada do ano, pois tais momentos são raros, infelizmente!
Depois das horas esperadas o avião aterrissou em segurança, saímos e logo fomos fazer todos os procedimentos para sair do aeroporto. Ao entrar no Uber que chamei para irmos para casa Savannah falou:—Já pensou em como dizer a pra mamãe?
—Não, estou deixando acontecer naturalmente, de qualquer maneira eu sei que a mamãe vai gostar dela!
—Eu tenho certeza disso também, fico feliz por vocês irmão! —Savannah me dá um sorriso doce o qual eu retribuo.
☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️☀️🌙🌙
Chegamos em casa e tudo o que eu estava sentindo era nervoso! Eu estava prestes a ver minha família e pela primeira vez eu estava apaixonado, amando uma mulher diferente.
Savannah estava do meu lado junto ao Mickey me deixando mais confortável, contudo não era o suficiente para inibir meu nervoso. Entramos em casa e minha irmã chamou pelos nossos pais:—Mãe, Pai, eu e Josh chegamos!— a voz dela ecoa pela sala, fazendo meus pais e Jaden aparecerem e nos cumprimentarem
—Meus amores, mamãe estava com saudades, como vocês estão? — minha mãe nos abraça fortemente, trazendo-nos o conforto do famoso "abraço de mãe"
—Estamos bem!
—Esqueceram que tem Pai? — Meu pai brinca vindo nos abraçar junto com Jaden que nunca admite que sente nossa falta, mas sabemos que ele sente
Mamãe nos chamou pra comer os seus biscoitos que acabaram de sair do forno e jogar papo-fora para nos atualizarmos!
—E então meu filho, quem é Any? Você ficou de me falar no telefone—Minha mãe toca no assunto me fazendo ficar um pouco tenso
—Ela é minha ex-paciente —Dou apenas uma introdução fazendo Savannah me olhar estranho
—Meu filho seja franco, por que você iria introduzi-la na conversa se ela fosse somente sua "ex-paciente" —Meu pai fala me fazendo ficar ainda mais tenso
—Nos construímos uma amizade durante a estadia dela no hospital, ela é realmente uma das minhas melhores amigas— Savannah chega perto de mim pra me dar força
—Entendo, e quem é a menina a qual você falou estar apaixonado?
—Então mãe...é a Any! — falo tirando um peso das minhas costas e fazendo minha mãe rir
—Filho, por que não falou logo! Não tem pra que mistério, mamãe está feliz por você estar seguindo em frente
—Todos estamos e eu nem conhecia a Sina direito—Jaden fala depois de um longo tempo quieto—Savannah a conhece?
—Conheço sim! Somos amigas, eu desconfiei que o Josh estava apaixonado por ela, e então fui fazendo perguntas e mais perguntas sobre ela, descobri que ela dublou a Moana, é uma celebridade e peguei o número dela!
—Dublou a Moana? Uma celebridade? - meu pai questionou surpreso.
—Sim, hoje em dia ela não é mais tão ativa na carreira artística, ela trabalha como design de moda.
—Por essa eu não esperava, confesso que estou surpresa...como ela é então, meu filho?
—Ela é engraçada, doce, empática e muito talentosa! Ela é meio estressada de vez em quando, porém é uma ótima ouvinte e conselheira - falo fazendo minha mãe me olhar com um brilho nos olhos.
—Você está realmente apaixonado, mais um motivo para de zoar, irmão - Jaden fala me olhando com um olhar sacana.
—Para de fazer isso com seu irmão Jaden! Eu quero só ver quando for você - meu pai o repreende
—Mamãe está muito feliz de vê-lo assim meu filho, não sabe o quanto eu fico vendo que você superou a Deinert!
—Todos nós, mamãe! Quando eu vi como ele estava mudando, fiquei como uma pulga atrás da orelha, além do fato dele ter parado de falar da Sina!
—Você é amiga dela certo? - Savannah assentiu — Como virou amiga dela? - papai perguntou
—Pelo Josh, ele não parava de falar dela, então eu fiquei curiosa e perguntei mais sobre a mesma, logo depois descobri sobre sua carreira artística e pedi o número dela. Acabamos conversando bastante!
—Podemos pesquisar sobre ela? Já que ela é uma celebridade dele ter mais coisas na internet!
—Podemos mamãe, mas garanto à senhora que eu a conheço bem mais que o Google! - falo indo pegar meu notebook que estava no meu quarto
Subi para o meu quarto e peguei meu notebook, já que meu celular ainda estava carregando. Fui bem rápido, apenas peguei o objeto e sai do quarto indo para a sala.
—Pronto! Aqui está! - digo ponto o notebook na mesa central
—Ok... - Savannah suspirou e digitou "Any Gabrielly" fazendo aparecer sua biografia.
—Wow! Ok...eu não estava imaginando isso! -diz Jaden surpreso
—Eu tenho uma nora famosa! E ainda por cima brasileira, Josh não contou que ela era brasileira, por quê?
—Não veio na minha cabeça na hora mamãe!
—Você lembra que queria morar no Brasil quando criança, Josh? - meu pai me perguntou e eu assenti - o destino é muito engraçado!
—Ela é linda! Parecer ser tudo isso que você falou mesmo, espero conhecê-la um dia!
—Você vai mamãe! Inclusive eu queria pedir a ajuda de vocês para pedi-la em namoro -Meus pais estranhamente comemoram e meus irmãos riem
—Vai ser tudo perfeito Joshua!
Oi pessoas! Quem é viva sempre aparece!
Estou MUITO cansada, mas estive pensando e tendo bastante ideias sobre a fanfic, então aqui está uma parte!
Beijuss, não desistam de mim, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO SUDDENLY
FanficSINOPSE : A vida nunca é fácil, principalmente para quem não tem suporte dos pais... "Eu desisti da minha carreira por um trauma, não quero mais fugir do meu passado!" Por outro lado, a vida também dificulta a vida daqueles que tem...uma p...