...
-Savannah-digo suspirando-Já vi que vou tomar esporro
-Não é isso, é que eu estou falando algo que está me incomodando e eu quero fazer algo para mudar!
-Ok...Você quer descobrir o porquê dela ter o olhar machucado?
-Sim...
-Pra quê exatamente?
-Não sei...eu sou só não quero que ela sinta isso, ela é uma pessoa tão doce, não merece passar por isso !
- eu ainda acho que você se apaixonou!
-SAV!
-Está bem, está bem....olha eu acho que se você tem boas intenções, quer fazer parte da vida dela mesmo como amigo ou até mais, você deveria se aproximar e deixar acontecer naturalmente, se for pra você descobrir você irá
-Obrigada Garota da ilha, mesmo!
-De nada, mas, eu ainda quero ser amiga dela 'tá?
-Eu apresento vocês um dia, e depois é com você!
-Feito!
-Então tá, tchau irmã
-Tchau filhote de cruz credo!
-Adotada!
-Loiro oxigenado
Eu não dei mais bola porque se não eu e ela ficaríamos o dia nisso, eu somente ri um pouco e fui embora pra casa já que já tinha dado meu horário.
Assim que cheguei em casa dei de cara com o Mickey meu husky siberiano e melhor amigo, eu adotei ele há 5 anos, eu estava muito sozinha então encontrei ele na rua ainda filhote e levei pra casa, acreditem um husky siberiano abandonado, pois é muito difícil de acreditar!
-Eaí garotão, como foi seu dia?- eu falo e ele late e balança o rabo
-'Tá com fome? Vamos comer?- ele logo vem pulando e latindo atrás de mim
-Esfomeado!
...
Depois da minha janta com o mickey eu vou pro meu quarto, ligo a Televisão, entro na Netflix e clico em assistir "Dark", essa série é incrível, apesar de complexa, as pessoas que tiveram a ideia e escreveram o roteiro tem meu total respeito, eu ainda não entendo várias coisas porque realmente é complicado mas acho que no final tudo se encaixa. Bate um sono após 5 episódios, então vou dormir, amanhã promete!
...
-Oi pedra-diz any- o quê?
-Any?
-Sim amor, está tudo bem?
-Do quê você me chamou?
-De pedra ! Como assim amor, nosso apelido, você mesmo que deu!
-Eu estou meio estranho!
-Está mesmo! Mas acho que pesso te ajudar!- diz abrindo o roupão e ficando de langerie.- ai meu jesus!
-Any? Não precisa!-digo e ela senta no meu colo
-Claro que precisa, vamos ficar um pouco juntinhos antes de ir dormir, a Lizzie tem ocupado tanto nosso tempo e agora ela finalmente dormiu
-Lizzie?- quem é essa?
-Nossa filha, amor você está mesmo lerdo hoje-diz rindo e acabo ficando hipnotizado
-Eu te amo tanto minha pedra, obrigada por tudo que fez por mim!- com isso me beija e puta merda que beijo gostoso e ele não sei porquê tinha tanto amor e carinho envolvido!
Acordo com o sol na minha cara, me levanto escovo os dentes e entro no banho, la eu me lembro do sonho que tive... Mas o quê ? Eu e Any juntos? Ela me disse que tínhamos uma filha e eu juro que vi uma aliança que casamento nas mãos de ambos ou seja, provavelmente casados, ela estava me chamando de amor e de minha pedra, eu nem sei o quê essa palavra significa ! E o pior ou melhor de tudo foi o beijo! O beijo...aquele beijo estava martelado na minha mente, mesmo que por um sonho, mas isso nunca irá acontecer eu e Any somos apenas amigos e nada mais e além disso dúvido que fosse assim na vida real!
....
-Bom dia Moana!
-Bom dia Josh!
-Como passou a noite?
-Muito bem e o senhor?
-Muito bem você não imagina o quanto- digo automaticamente pensando no beijo do sonho, mas o quê?
-Parece que foi boa mesmo-diz sorrindo
-Mas então, do quê você gosta de fazer no seu tempo livre?
-Ler, cantar, dançar, sair, apesar de não ter amigos , eu gosto e amo ver Netflix!
-Isso que eu chamo de pessoa idiota!
-O quê- me olha indignada
- A pessoa que não quer ser seu amigo!
-Você fala como se quisesse-diz envergonhada
-Mais eu quero boba-digo tocando seu nariz
-Mas eu sou sua paciente
-Mas quando você sair daqui não será mais e não há nada que nos impeça de sermos amigos
-É verdade, então nesse caso acho que eu também!
- Seremos ótima companhia para ambos Moana
-Por que está me chamando de moana?
-Porque você é parecida e dublou a Moana
-Não é grande Coisa
-Claro que é, minha irmã ficou doida quando soube-opa, falei demais
-Você contou pra sua irmã?
-Desculpa mas eu toquei no seu nome quando fui contar o quê eu tinha feito durante o dia e ela quis saber quem era e eu não me aguentei!
-Está tudo bem, se ela pesquisasse ia saber mesmo!
-A famosa você!-digo brincando
-Famosíssima eu-diz rindo
-Adoro teu sorrido, agora vem vamos trocar esses curativos!
Eu e Any, ficamos assim até meu horário de almoço, sempre é bom passar meu tempo com ela, ela faz ele parecer menor e mais leve, ela é realmente uma boa amiga!
MICKEY BEAUCHAMP CLARK:
VOTEM E COMENTEM, DEEM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, ISSO AJUDA E ME DEIXA MUITO FELIZZZZZZ, COMPARTILHE SE GOSTAR
Josh lerdoBEIJUSS❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SO SUDDENLY
FanfictionSINOPSE : A vida nunca é fácil, principalmente para quem não tem suporte dos pais... "Eu desisti da minha carreira por um trauma, não quero mais fugir do meu passado!" Por outro lado, a vida também dificulta a vida daqueles que tem...uma p...