Capitulo 23

485 45 25
                                    

Savannah Clarke

Está triste? ─ Sina pergunta assim que o carro estacionou. Olhei pra cima e vi a lua, em plenas nove da noite, estava a coisa mais linda.

─ Não. Só estou com saudade antecipada. ─ Disse e fomos andando em direção ao aeroporto.

─ Sei o que está sentindo. Acho que todos estamos assim. ─ Respondeu a loira

─ Sim, tipo, vai ser bom voltar a vida normal, mas vai ser muito ruim deixar vocês. ─ Heyoon, que estava ao lado de Sina disse.

─ Vou sentir muita saudade dessa rotina. Ensaiar, viajar, performar, gravar... ─ Disse lembrando de como tudo passou tão rápido. Entramos no aeroporto e fomos até o resto do pessoal para fazermos o Check-in.

Longos minutos depois já estava tudo feito. E em quase uma hora nosso vôo foi chamado.
Entrei no avião e sentei em minha poltrona.

─ Oi ─ Disse Josh e se sentou ao meu lado.

─ Oi, não te vi a noite toda, oque aconteceu? ─ Perguntei, sorri ao sentir Josh entrelaçando nossos dedos.

─ Perdi meu perfume! ─ Disse revoltado e eu ri. ─ Não ri! Isso é horrível! Como você vai sentir o meu cheiro maravilhoso agora? ─ Ri mais ainda e ele me acompanhou. ─ Você está a coisa mais linda hoje, tenho que registrar esse momento! ─ Disse tirando o celular do bolso e abrindo a câmera.

─ Não Josh! Eu não quero tirar foto! Não agora. ─ Disse rindo e tentando me tampar.

─ Pronto, pronto. Ficou linda. ─ Josh virou o celular pra mim e eu vi a foto.

 ─ Josh virou o celular pra mim e eu vi a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Nunca poste essa foto! ─ Disse rindo.

─ Sabe Savannah, eu andei pensando e nós vamos embora daqui a cinco dias! ─ Disse Josh me lembrando.

─ Nem me fale. Só de pensar já me parte o coração. ─ Disse soando triste.

─ Como vamos fazer? Tipo, pra nos ver? ─ Perguntou.

─ Oh... Não tinha pensando nisso... ─ Abracei ele.

─ Ei, não fica assim. Eu posso ir pra Australia e você pode ir ao Canadá. Vai dá tudo certo! ─ Me afestei um pouco e Josh voltou a pegar em minha mão.

─ É, pode ser...

...

Emfim estamos em Abu Dhabi. 14 horas depois finalmente chegamos. Dois dias aqui e dois dias em Dubai. No outro dia, nos separamos novamente...

Estava indo junto com Any e Hina almoçar. Assim que eu sentei na mesa, ao lado de Josh, Shivani se pronunciou:

─ Oque está rolando entre você e Josh? ─ Gelei. Como ela sabia daquilo?

─ Nada. ─ Tentei fazer indiferença.

─ Fala sério né Sav, nós vimos vocês se beijando depois de Golden. ─ Todos olharam pra nós. Olhei rapidamente pra Josh e vi que ele também não sabia o que falar. Olhei pra Sabina que ria enquanto comia.

─ Eles estão namorando! ─ Disse a morena e eu fiz um anotação mental de matar ela mais tarde.

─ Claro que não! Sabina está louca. Não está rolando nada demais. Né Josh?! ─ Olhei para o loiro que abaixou a cabeça e disse:

─ É... Nada demais...

Comecei a comer e o assunto mudou.

─ Oque vocês vão fazer depois que voltarmos pra casa? ─ Noah perguntou.

─ Bem, eu vou gravar um Vídeo Clipe! ─ Disse Shivani animada.

─ Ah é, eu vi isso no seu Instagram. A primeira música da carreira solo de Shivani Paliwal ─ Disse Sabina como se estivesse divulgado Shivani e a mesma riu.

─ Estou muito feliz por você ─ Disse

─ Obrigada! E a Hina vai comigo porque foi ela é minha coreógrafa. Vamos morar juntas em Nova York! ─ Disse animada  e Hina bateu palmas.

O assunto prolongou por horas e quando vimos já estava na hora do ensaio.

...

Nada demais? Nada demais Savannah?! ─ Disse Josh invadindo meu quarto. ─ Enquanto eu estou aqui, que nem um idiota, completamente apaixonado por você, fazendo tudo que posso pra isso que eu nem sei o que é durar pra sempre você diz que não estamos tendo nada demais?! ─ Comecei a rir enquanto ele me olhava bravo. ─ Do que está rindo?

─ Calma Josh, você entendeu tudo errado! ─ Disse com a cara mais calma do mundo me levantando e indo até ele.

─ Como você quer que eu tenha calma quando a pessoa que eu amo parece que está brincando comigo!? ─ Cheguei mais perto e passei os braços ao redor dele. Selei nossos lábios em um selinho demorado e ele me abraçou de volta.

─ Fica tranquilo, ok. Eu só disse aquilo pra eles não ficarem nós enchendo de perguntas. Quero aproveitar com você esses últimas dias sem as pessoas no nosso pé. ─ Seu rosto aliviou e ele me abraçou segundos depois se afastou e voltou a olhar nos meus olhos.

─ Sav... Oque temos? ─ Perguntou. Pensei um pouco na resposta perfeita e finalmente achei uma que poderia abrir os olhos dele.

─ Estamos indo. Mas enquanto eu não tiver uma aliança no dedo eu sou do mundo. ─ Me afastei indo em direção a minha cama e Josh riu.

...
Aí ai, essa Savannah.

- Emilly

Aquele dia lá... - Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora