Capitulo 26

472 41 25
                                    

Savannah Clarke

Sav. ─ Ouvi a voz de Josh e depois três batidas na porta.

─ Estou indo! ─ Respondo. Ponho minhas argolas e abro a porta.

─ Uau! ─ Disse me olhando de baixo pra cima. Fiz o mesmo com ele, amo quando ele veste roupas mais clássicas.

─ Você também está um gato. ─ Rimos ─ Só vou pegar minha bolsa. ─ Entro novamente no quarto, pego minha bolsa que tinha meu celular, cartão, dinheiro e alguns documentos. Quando se está em outro país essas coisas são muito importantes.

─ Vamos? ─ Perguntou estendendo a mão, que segurei de imediato.

─ Vamos. ─ Fechei a porta e peguei o cartão que a trancava. Descemos de elevador até a recepção, onde eu deixei o cartão e Josh deixou o dele. Pegamos um táxi e chegamos ao nosso destino.

─ Até que enfim. Acho que se eu esperasse vocês por mais um segundo eu morreria de fome! ─ Disse Sabina assim que nos viu entrando pela porta do restaurante. Hoje seria nosso último jantar em grupo, já que amanhã cada um voltaria pra sua casa.

─ Bom, então vamos comer né. ─ Disse Noah. Bailey fez um sinal com a mão para um garçom que prontamente entendeu. Em alguns minutos todas as comidas já estavam na mesa junto com algumas bebidas, talheres, pratos e copos.

─ Eu vou sentir tanta falta disso. ─ Heyoon chamou nossa atenção.

─ Eu também. ─ Joalin respondeu e segurou a mão da amiga.

─ Vai ser tão estranho voltar agora. Pra casa encontrar com minha família. Sei lá, não vai ser como antes. ─ Sina disse. Sina casou com um menino alemão muito bonito por sinal, e tem uma filha de seis anos chamada Stella.

─ Engraçado. Savannah chegou namorando um e vai sair noiva de outro. ─ Sofya disse rindo fazendo todos rirem também. Olhei pra Josh que ria e peguei em sua mão. O mesmo retribuiu o olhar e eu ri também.

─ Vou sentir falta de performar. Sabe, é diferente quando estou com vocês. Me sinto completa. ─ Disse Any já com lágrima nos olhos, assim também estavam os meus olhos.

─ Ah gente, eu não quero chorar! ─ Disse enxugando as minhas lágrimas com a mão.

─ Em falar nisso, onde vocês vão casar? ─ Bailey diz.

─ Austrália
─ Canadá ─ Eu e Josh dizemos juntos.

─ Ainda estamos decidindo. ─ Respondo quebrando o clima estranho que tinha ficado. Olhei pra Josh que também me olhava. Sorrimos e voltamos a atenção para o pessoal.

...

Josh Beauchamp

Estava quase dormindo quando ouvi batidas na porta.
Sabe aquele momento que você está quase dormindo e quase sonhando e alguma pessoa que você certamente vai começar a odiar, te interrompe? Pois é. Eu odeio essa pessoa.

Levantei da cama com muito ódio e fui em direção a porta.

─ Que é... Oi minha princesa ─ Digo ao ver Savannah na porta. Ela estava com um sorriso fraco no rosto e um conjunto de moletom branco.

─ Oi. ─ Disse simples. Dei espaço pra ela entrar e a mesma o fez.

─ Tá tudo bem? ─ Perguntei. Savannah deitou na minha cama e se cobriu com minha coberta. Fiz o mesmo.

─ Tá... é, mais ou menos. ─ Abracei ela e dei um selinho. ─ Só tô pensando.

─ Em que? ─ Estava começando a ficar preocupado.

─ Na vida. Pra ser mais específica, na nossa vida. Josh, como vamos fazer? Amanhã eu volto pra Austrália e ainda não decidimos nada! Como vamos fazer pra resolver as coisas do casamento? Onde vamos casar? Onde vamos morar?! ─ Savannah me olhava desesperada e eu ri baixo de sua reação. ─ Porque está rindo?

─ Sav, eu já pensei em tudo. Olha aqui. ─ Digo abrindo a gaveta do criado-mudo ao lado da cama. ─ Eu comprei a passagem para ir pra Australia. Fico com você por lá até o nosso casamento, podemos casar em LA pra todos poderem ir. ─ Os olhos de Savannah brilhavam enquanto eu falava, acho que ela gostou da ideia.

─ Mas e depois? ─ Perguntou

─ Eu moro sozinho. Você viria morar comigo e depois podemos morar em Los Angeles. Sempre foi seu sonho, lembra? ─ Dito isso, Savannah me abraçou forte.

─ Eu amei. ─ A loira se afastou um pouco e me beijou. ─ Eu te amo.

─ Eu te amo mais. Vamos ser muito felizes.

─ Tenho certeza que sim.

Fim

...
Pois é gente, acabou. Mas ainda vai ter o epílogo em.

Vou começar a escrever o roteiro de A última dança, vai ser uma fanfic bem pequena tipo uns 6 capítulos só, mas vai ser muito boa então se preparem para dia 1.

- Emilly

Aquele dia lá... - Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora