Narradora
8 anos depois...
─ MIA! MIA CLARKE BEAUCHAMP! ─ Savannah andava ao redor da casa a procura de sua filha que estava fugindo do banho.
Mia era a mistura perfeita de Savannah e Josh. Seus cabelos loiros escuros iam até a altura dos seios e seus olhos azuis brilhavam.
─ Eu sei que está aqui mocinha, pode sair. Você tem que tomar banho. ─ Riu ao lembrar da criança correndo pelada pela casa.
Mia era aquele tipo de criança super esperta. Com apenas seis anos, a menina já falava francês fluentemente. Isso porque estava decidida a estudar moda em Paris. Isso mesmo, desde que a pequena assistiu Barbie - Moda e Magia, colocou isso na cabeça.
─ BUUHH! ─ Josh e Mia pularam de trás do Sofá, fazendo Savannah dar um pulo de susto.
─ Senhor! ─ Disse Savannah colocando a mão no coração. ─ Querem me matar do coração? ─ Os três caíram na gargalhada. ─ Tá bom, agora vamos tomar banho!
─ Não quero. Eu já tomei ontem! ─ Mia disse cruzando os braços.
─ Se você não tomar banho, não vamos pro aniversário da Luna! ─ Josh disse passando o braço pelo pescoço de Savannah. Mia arregalou os olhos pensando na possibilidade de faltar a festa de sete anos de sua melhor amiga.
Luna era a filha mais velha de Noah e Joalin. A menina tinha seus cabelos pretos e seus olhos eram verdes, a cópia de Noah, porém tinha a personalidade de Joalin.
─ A não papai! Eu já tô indo já oh!! ─ Disse Mia correndo até o banheiro.
...
─ Como ela está linda. ─ Disse Savannah vendo Luna e Mia se abraçarem assim que chegaram a festa.
─ É mesmo, está crescendo tão rápido que dá vontade de parar o tempo. ─ Joalin disse.
─ Daqui a pouco vai está arrasando corações. ─ Josh riu e Noah arregalou os olhos.
─ Tá doido Beauchamp! Essa aí só vai ter namorado com trinta anos. ─ Noah disse e todos riram.
─ CHEGUEI PRA ANIMAR ESSA FESTA!!!! ─ Sabina gritou entrando dentro do salão e todos olharam para ela.
─ Sabyyyyyyyyy ─ Joalin gritou e correu em direção a amiga seguida de Savannah.
Um ano depois de se casarem, Savannah e Josh se mudaram para Los Angeles, já que era o sonho de Savannah. Após um longo ano de adaptação no país, Savannah anunciou que estava grávida e nove meses depois, Mia nasceu.
─ Que saudade que eu tava de você amiga. ─ Savannah disse.
─ Eu também. ─ Sabina respondeu.
─ Princesa... ─ Josh chamou e Savannah se virou pra ele.
─ Oi. ─ Savannah respondeu.
─ Vem cá, eu tenho que falar com você. É sério. ─ Josh disse preocupando Savannah.
─ Ham... Ok. ─ Josh estendeu a mão e a loira segurou.
─ Chegamos. ─ Savannah olhou ao redor do local e se viu no estacionamento.
─ Oque você queria me falar? ─ Perguntou.
─ Escuta. ─ Ambos ficaram em silêncio.
─ Oque?
─ Shiiiiiuuuuu... olha, paz. Algo que não temos a uns... seis anos. ─ Riram, eles raramente tinha um momento assim.
─ Eu amo o silêncio. Principalmente quando estou com você, assim podemos aproveitar. ─ Savannah se inclinou um pouco e beijou Josh. Mesmo com anos juntos, nada mudou entre eles.
─ A escolha mais certa que eu fiz na vida, foi entrar pro Now United. ─ Josh falou.
─ Sério? Porque? ─ Perguntou Savannah.
─ Porque se eu não tivesse entrado, eu não teria conhecido você. E sem você, minha vida seria uma droga. ─ Savannah riu.
─ Eu te amo. ─ Disse Savannah percebendo que encontrou o amor da sua vida.
─ Eu te amo. ─ Josh se inclinou e quando ia beijar Savannah...
─ Mamãe? Papai? ─ Mia chegou pulando e com o rosto pintado.
─ Pelo visto a paz acabou. ─ Josh riu
─ Vamos ter muito tempo ainda. ─ Savannah deu um selinho e se afastou. Os dois voltaram rindo para a festa.
Estava tudo correto.
Tudo perfeito.
Nem Savannah e nem Josh, poderiam ter imaginado que um dia seriam tão felizes.
Muito menos um com o outro.
Mas agora estava tudo no seu devido lugar......
Até logo gente.Obrigada a todos que leram até aqui. Essa história foi uma das minhas favoritas pra escrever e eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, leitores.
- Emilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele dia lá... - Beauvannah
Fanfiction+Beauvannah || 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 ✓ 5 anos depois que o Now United acabou muitas coisas mudaram.Mas oque aconteceria se alguns dos membros resolvessem fazer uma turnê mudial relebrando os velhos tempos? Savannah Clarke,agora com 23 anos,é uma cantor...