Capítulo 600 - Grande e Terrível Explosão

52 5 0
                                    

A risada suave e fria de Xiao Yan era como jogar uma bacia de água fria em óleo. Imediatamente, uma onda de um majestoso Dou Qi vermelho-sangue surgiram em todas as direções de dentro do corpo do feroz Fan Lao!

Três mãos em formatos de garras brancas pálidas murchas foram abruptamente empurradas para frente e formaram alguns selos estranhos com velocidade parecida com raios. Pode-se ver que o Dou Qi que estava surgindo flutuou um pouco antes de uma lança de sangue vermelho-escuro que era tão grossa quanto dois braços foi formada rapidamente e aparecia nos olhos de todos.

Fan Lao estendeu a mão enquanto a lança de sangue tomava forma, agarrando-a com firmeza. Ele levantou a cabeça e moveu a boca levemente enquanto encarava Xiao Yan, revelando seus dentes brancos, um tanto afiados e densos.

As asas de suas costas tremeram abruptamente, e um rugido agudo e zangado imediatamente carregou uma quantidade incomparável de intenção de matar quando irrompeu de dentro da boca de Fan Lao. Sob esta clara onda sonora, o corpo deste último parecia flutuar com o vento, transformando-se em uma figura de sangue extremamente vaga que se aproximava de Xiao Yan de uma maneira relâmpago. A longa lança em sua mão carregava um vento denso enquanto perfurava violentamente o coração de Xiao Yan.

Embora o Dou Qi, do Fan Lao, não tenha mostrado qualquer sinal de ascensão após usar a chamada "Transformação do Sangue", sua velocidade aumentou muito. Chegou até o ponto em que muitas pessoas só conseguiam ver o corpo tremer quando ele se movia. Quando voltaram a olhar, ficaram chocados ao descobrir que a figura se tornara gradualmente ilusória. Claramente, isso era algo que só seria deixado para trás quando a velocidade da pessoa atingisse um certo nível.

Xiao Yan mal conseguiu deixar para trás uma pós-imagem no passado depois de ter usado o 'Três Mil Flashes do Relâmpago'. No entanto, essa pós-imagem era claramente incomparável ao que Fan Lao havia criado. É claro que a condição em que Xiao Yan estava só tinha a força da classe Dou Ling. Ser capaz de criar uma pós-imagem que até mesmo um Dou Wang comum, tinha dificuldade em criar era o suficiente para ele se orgulhar.

A velocidade que Fan Lao exibiu fez com que incontáveis ​​pessoas se sentissem completamente chocadas em seus corações. No entanto, Xiao Yan, que estava de frente para ele, tinha um rosto que não estava visivelmente comovido.

Seus olhos negros escuros refletiam uma luz cor de sangue que estava se expandindo rapidamente. No instante seguinte, o brilho cor de sangue de repente se transformou em um rosto selvagem. Aquela lança de energia incomparavelmente afiada passava pelo impedimento do ar enquanto disparava carregando um vento espesso e frio.

"Ding!"

Uma enorme sombra negra de repente brilhou e apareceu. Suas costas grossas eram como um escudo que ficava na frente de Xiao Yan. A lança sangrenta fortemente pressionada contra ela. Imediatamente, um vento parecido a um vendaval se curvou descontroladamente. A força desse vento era tal que até levou o som fraco do trovão.

As asas nas costas de Xiao Yan bateram quando ele deu dois passos para trás. Sua mão tremeu quando ele bloqueou completamente o ataque de Fan Lao, que continha a raiva do último.

O olhar de Xiao Yan foi levantado ligeiramente. Passou pela Governante Mística e viu o rosto escuro, frio e selvagem de Fan Lao. Os olhos deste último emitiam uma intenção de matar e uma maldade incomparáveis.

Pequeno bastardo. Eu quero criar um número incontável de buracos sangrentos em seu corpo!

Fan Lao riu de uma maneira selvagem e arrepiante. A mão que segurava a lança de sangue de repente se retorceu e afastou a lança de sangue da régua. Imediatamente carregou um arco vermelho-sangue enquanto mais uma vez penetrava para a frente.

BTTH 4Onde histórias criam vida. Descubra agora