Capítulo 598 - Chama Verde por Todo Lado!

13 3 0
                                    

A súbita aparição de uma aura poderosa que não era nem um pouco mais fraca que alguém na classe Dou Huang não só fez com que os incontáveis ​​alunos ao longe ficassem aturdidos, mas até mesmo o caótico campo de batalha no céu parecia um pouco silencioso por causa de isto.

Numerosos olhares varreram a área onde a aura irrompia. Muitos especialistas ficaram surpresos quando viram a fonte da aura. Ao ver Fan Lao, que estava de frente para a fonte no lado oposto, sua expressão se tornou diferente. Os rostos daqueles que consideravam Han Feng como o líder imediatamente se tornaram feios. Neste momento, quando eles estavam equilibrados, o impacto que um Dou Huang de elite possuía era muito grande. Alguém poderia até dizer que poderia decidir o vencedor final...

Su Qian, Hu Gan e os outros especialistas da Academia Interna poderiam ficar chocados com Xiao Yan, que subitamente entrou em erupção, mas a maioria de seus sentimentos foi de alegria... Neste momento, Xiao Yan era, sem dúvida, um reforço que tinha feito uma aparição extremamente oportuna. Com sua ajuda, seu lado do campo de batalha seria capaz de ter pelo menos um especialista Dou Huang a mais. Isso, sem dúvida, reduziria muito a pressão que os anciões enfrentavam.

Esse pirralho... de fato se segurou. Eu só sabia que era impossível que ele não possuísse um verdadeiro trunfo depois de ser capaz de forçar a Seita Nuvens Sombrias daquela maneira. Hu Gan olhou a aura emitida por Xiao Yan, que não era mais fraca do que a dele. Seu coração involuntariamente soltou elogios antes que ele imediatamente olhasse para o Han Feng carrancudo no lado oposto. Ele não pôde deixar de rir friamente: Han Feng, é melhor você orar para que o Diretor não retorne dentro de um curto período de tempo. De outra forma"

Os olhos de Han Feng se estreitaram ligeiramente enquanto ele falava com uma voz fraca: Um tesouro natural e único como a 'Chama Celestial' é algo que uma pessoa destinada deveria possuir. Esse tipo de método de vedação da sua Academia Interna é um pouco contra as regras.

"Então é dentro das regras para dar a você alquimista para refiná-la?" Hu Gan ridicularizou.

Han Feng franziu as sobrancelhas, mas não continuou o argumento sem sentido. Enquanto ele estava enfrentando Hu Gan, seu olhar foi repetidamente lançado na direção onde Xiao Yan estava. Por alguma razão desconhecida, ele repetidamente sentiu uma sensação muito estranha vinda desse jovem.

"Esse sentimento... por que é um sentimento tão familiar?" Han Feng murmurou em seu coração. Ele pensou amargamente em nada e só podia lançar seu olhar para o círculo de batalha onde Su Qian e os Irmãos Prata e Ouro estavam. Como as três pessoas mais fortes presentes, não havia sinal de mais ninguém a menos de cem metros de seu campo de batalha. As ondas remanescentes de tal luta em tal nível era algo que até um especialista em Dou Huang como eles não se atrevia a ignorar facilmente.

Os irmãos Prata e Ouro podem lutar com um Dou Zong de elite depois de se juntarem, no entanto, era claramente impossível para eles derrotar Su Qian. Quanto mais tempo passasse, eles gradualmente acabariam em uma situação desfavorável. Pode haver algum problema se Su Qian puder desviar sua atenção, e se isso acontecer. Parece que preciso escapar rapidamente. Um pensamento percorreu rapidamente o coração de Han Feng e seu olhar se tornou gradualmente frio um momento depois. Ele sacudiu as mãos e uma chama azul-escura subiu de repente de sua palma.

A expressão de Hu Gan tornou-se muito mais séria ao ver a chama azul-escura contorcendo-se na mão de Han Feng. Qualquer especialista Dou Huang estaria com muito medo se Han Feng controlasse a "Chama Celestial" com sua força atual. Isso naturalmente incluía Hu Gan.

O poderoso Dou Qi se espalhou pelo corpo de Hu Gan fazendo com que suas mangas batessem. Ele exalou lentamente uma lufada de ar, e uma explosão de trovão foi emitida de sua língua. A aura em todo o seu corpo também se tornou muito mais forte em meio a esse estranho som explosivo.

BTTH 4Onde histórias criam vida. Descubra agora