Capítulo 597 - Mão Amiga

40 2 0
                                    

Um par de figuras humanas estavam suspensas no ar, opondo-se umas às outras no céu distante, fora do campo de batalha caótico. Atrás de um grupo havia uma enorme rede de bolas de sangue que era extremamente atraente.

"Dê-me três minutos!" O olhar de Xiao Yan varreu em direção a Zi Yan e os outros três do lado de fora quando ele falou de repente.

Zi Yan e os outros três ficaram atônitos antes de imediatamente assentirem levemente.

Tsk tsk, apenas com vocês três Dou Wangs? Além disso, vocês dois têm apenas meio pé na classe Dou Wang. Ainda assim, vocês esperam me atrasar? Fan Lao soltou uma risada estranha.

"Velhote, você realmente está cheio de arrogância". Zi Yan enrolou a boca e repreendeu. Ela imediatamente gritou para Liu Qing e Lin Xiuya ao lado dela: "Estou prestes a atacar, vocês dois devem ter cuidado!" Sua voz soou quando a pequena e adorável figura tremeu um pouco. Sem esperar por uma resposta, ela disparou em direção a Fan Lao, que não estava longe. Seu pequeno punho foi ligeiramente apertado quando uma energia assustadora foi produzida nele.

Vendo o ato de Zi Yan, Liu Qing e Lin Xiuya se sentiram impotentes. Eles rapidamente se moviam e seguiam rapidamente. O Dou Qi dentro de seus corpos foi liberado ao máximo. Eles entenderam claramente que o adversário desta vez era mais forte que qualquer outro que enfrentaram. Se eles fossem descuidados, era muito possível que eles ficassem gravemente feridos ou fossem mortos no local.

Zi Yan e os outros dois, que de repente subiram ao ar para apoiar Xiao Yan, sem dúvida se tornaram o foco de atenção de todos os estudantes da Academia Interna no chão. Os quatro, que foram chamados de especialistas de pico entre os estudantes da Academia Interna, estavam enfrentando um Dou Huang de elite. Esta emocionante batalha fez com que muitas pessoas sentissem seu sangue começando a ferver. Alguns dos alunos que tinham a capacidade de se juntar à luta, mas eram incapazes de se levantar ao ar, tinham seus rostos vermelhos causados ​​pela intenção de lutar que enchia seu peito. Entre eles estavam Lin Yan, Yan Hao e as outras principais existências. Apenas as pessoas de sua classe mal tinham a qualificação para participar de uma luta em tal nível entre os alunos da Academia Interna.

"Um grupo de pessoas da geração mais jovem realmente se atreve a ser tão ousado?" Fan Lao riu friamente ao ver Zi Yan e os outros dois que se atiraram. Sua mão branca pálida e enrugada tremeu de repente. Imediatamente, três ondas de sangue Dou Qi surgiram e se aglomeraram em três cobras de sangue que eram tão grossas quanto o braço de uma pessoa. Com um movimento do dedo, as cobras de sangue foram atiradas abruptamente. Eles abriram suas enormes e sangrentas bocas de maneira selvagem. Um cheiro ensanguentado atingiu os rostos dos três primeiros.

As serpentes de sangue dispararam instantaneamente e chegaram até eles. Sentindo a energia selvagem, violenta, escura e fria que estava contida nos corpos dessas cobras, a expressão de Zi Yan silenciosamente se tornou séria. Seu pequeno punho foi lentamente separado, e seus cinco dedos apontaram para a cobra de sangue que tinha disparado. "Quebre!"

"Bang!"

Os cinco dedos de Zi Yan se apertaram de repente quando sua voz soou. Imediatamente, uma ondulação invisível brilhou e espalhou-se de maneira relâmpago. O ar a mais de dez metros à sua frente parecia moldado por um aglomerado assustadoramente enorme de ar que coincidentemente atravessava a serpente de sangue naquele local. A serpente de sangue foi beliscada até que explodiu em um aglomerado de névoa sangrenta no espaço encolhido.

Tendo moldado o ataque do oponente até explodir em um único movimento, Zi Yan rapidamente se dirigiu para Liu Qing e Lin Xiuya, que estavam lutando por causa das cobras. Ela sacudiu os dedos e duas rajadas de vento explodiram, convulsionando as duas cobras sangrentas até que se transformaram em um aglomerado de névoa de sangue.

BTTH 4Onde histórias criam vida. Descubra agora