⭒۪ׄ❁⃞᳝𝆬🤰🏼๋ׅ⬏ 00.

3.9K 375 130
                                    

𝔬𝔬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔬𝔬. 𝔫𝔢𝔴 𝔬𝔯𝔩𝔢𝔞𝔫𝔰

 𝔫𝔢𝔴 𝔬𝔯𝔩𝔢𝔞𝔫𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New Orleans.

Era para onde Calliope Deveraux pretendia ir. Enquanto arrumava suas malas, lágrimas quentes escorriam por toda a extensão do seu rosto angelical, a dor que sentia pela traição do seu marido — ou ex agora — era inimaginável, a pessoa a qual confiou lhe apunhara pelas costas sem dó nem piedade. O idiota ganancioso havia lhe roubado todo o dinheiro que juntará por seus anos de vida com muito trabalho e esforço. Dois anos de namoro e um de casada, para no final ser roubada. Limpando as lágrimas com agressividade, pegou suas malas e foi até o carro para coloca-las em seu devido lugar. Sua sorte fora estar com o carro na hora do ocorrido, pois não duvidava nada que o sem caráter com certeza o levaria também.

O plano era voltar para sua cidade natal e reencontrar suas irmãs, por mais que já tenha anos desde que fora embora por motivos idiotas, era sua única opção. Só esperava que fosse recebida de braços abertos. Já no carro, logo se pôs a pegar estrada, pois o caminho era longo.

Em New Orleans, o híbrido original, Klaus Mikaelson se encontrava muito irritado, a discussão que estava tendo com Hayley poderia assustar até o mais corajoso. Elijah decidiu não se meter, por enquanto.

— Como você ousa?! Você está carregando o meu herdeiro, Hayley! Não vai se livrar dele como se fosse um nada! Ele é um Mikaelson! — Klaus cuspiu as palavras rispidamente, tentava controlar a sua raiva para não fazer nada que possa se arrepender depois. Não que ele fosse muito de se arrepender, mas quando se trata do seu herdeiro, tudo muda.

— Por isso mesmo! Essa criança está fadada ao sofrimento eterno! Fazer parte desta família é a pior das maldições! — rebate Hayley também irritada. Não queria trazer essa criança ao mundo. Poderia estar usando o sobrenome Mikaelson como desculpa, mas a verdade é que não estava preparada para ser mãe, principalmente quando se trata do filho de Klaus Mikaelson. Só queria apenas voltar no tempo e não cometer a burrada de ficar com ele naquela noite, infelizmente, não tinha como. Agora teria que lidar com as consequências dos seus atos.

— Hayley... — Klaus rosna começando a se aproximar, porém, Hayley não se afasta. Ele não faria nada com ela carregando a criança em seu ventre, porém depois...

— Olha só Klaus, o corpo é meu! — a loba exclama e logo divaga em seus pensamentos passando as mãos pelos cabelos, nervosa. — Se houvesse outra forma...

— Perdoem-me a intromissão, mas receio que tenho a solução para o problema de ambos. — Elijah que observava a situação até então calado, se pronuncia quando decide ser a hora certa. Os dois olham imediatamente para o nobre homem. Klaus apesar de irritado, estava curioso para o que seu irmão iria dizer. Hayley estava esperançosa, torcia para que qualquer que fosse a solução, desse certo. — Já ouvi boatos sobre um feitiço poderoso que faz transferência de crianças no útero, cuja mãe está perto da morte, porém suponho que com algumas conversas, podemos mudar esses últimos fatos.

A esperança no peito de Hayley cresceu ainda mais, porém Klaus ainda estava receoso, tudo poderia dar errado.

— Você tem uma semana para encontrar alguém, Klaus.

Impaciente, com sua velocidade sobrenatural, Klaus sai da mansão sem dizer uma palavra. Precisava esfriar a cabeça e pensar com mais calma. Afinal, era do seu herdeiro que falará, não poderia escolher qualquer mulher para ser a mãe.

Na entrada da cidade, Calliope dirigia o seu carro, enfim chegara a New Orleans. Esperava que fosse um recomeço depois de tudo que passará.

Mas o destino tinha muito mais reservado para ela.

Mas o destino tinha muito mais reservado para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00. Ô dó dessa bichinha KKKKKKKKK

01. O que acharam?

02. Votem e comentem, xoxo!

║𝖡𝖮𝖱𝖭 𝖶𝖨𝖳𝖧𝖮𝖴𝖳 𝖠 𝖧𝖤𝖠𝖱𝖳║𝖪𝗅𝖺𝗎𝗌 𝖬𝗂𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora