0.1

132 15 9
                                    



Aulas acabando e mesmo assim ainda sendo abrigada a ir para a faculdade , por mais que eu ame ver meus amigos de classe eu não espero que haja grandes aventuras em um dos últimos dias antes das férias . Levanto da cama e vou até o banheiro , no meio do trajeto paro e olho para Annie , minha colega de quarto que dorme encolhida e em um sono profundo ela até parece estar com medo ... ah para né ? Não é como se ela fosse virar um titã ! //Solto uma risada baixa com os meus pensamentos idiotas de sempre

Me dirijo até o banheiro e tomo um banho não tão longo , porém bem quente ! Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco um roupa do dia a dia , o clima estava quente e eu não estava afim de me arrumar muito . Saio do banheiro e pasmo ao ver Annie pronta para sair , como ela se arruma rápido ...

- Eu não sei como ainda me impressiono com a sua agilidade de manhã ! //falo sorrindo

-hum. Eu tomei banho ontem a noite , assim não preciso tomar outro de manhã .

Ela fala em um tom calmo de sempre .
Pegamos nossas mochilas e saímos do dormitório feminino em direção ao campus . Na saída encontramos uma cena inusitada porém sensacional, nada mais nada menos que Sasha e connie gritando e cantando por todo lado sobre oque eles fariam nas férias de verão , mesmo tímido Armin sorria e batia pequenas palminhas comemorando também .

-Uau Sasha , quantos planos para as férias !// falo sorrindo e logo eles percebem nossa presença ali

-hum Annie ? // Armin cora aí ver a mesma que só pega o loiro pelo braço e sai andando

-Eai gatinha , vai na viagem da galera ?? // connie me pergunta , ele tem essa mania de chamar suas amigas de gatinha .

-Ah ela vai sim ! // escutamos uma voz vinda de trás , era o Eren e mikasa chegando . Eren diz aquilo e nos cumprimenta.

-ah claro , agora que o Eren falou eu não poderia deixar de ir !

- Que bom que vai S/N ! Aliás , fiquei sabendo que nosso professor de história mudou gente , digam adeus as implicações do Wagner! //Sasha diz se debruçando em meu ombro

-nunca se sabe Sasha , esse professor pode ser até pior ! Mas eu não entendi o por que deles mudarem só agora .

-Ei galera estamos atrasados ! Vamos ? // Jean chega puxando Sasha e connie , e logo o resto os segue .

Fomos em direção a sala de aula , nos corredores cartazes de comemoração a viagem de verão do último ano são colados em toda parte , e se repararem melhor da até para ver o Vice-Diretor Levi dando uma bronca Em um  aluno por que o cartaz estava torto .

(A cara dele KKKKKKKK)

Chegamos na sala e tivemos algumas aulas , não só eu mas toda a sala estavam ansiosos para saber quem seria o professor de história novo ! Até por que , nossa turma não teve boas experiências com o antigo Wagner. Algumas aulas se passaram e finalmente a famosa aula de história chegou , todos se olham com tensão e finalmente a porta se abre .

-Bom dia turma ! Aiiii // uma mulher fala  tropeçando assim que entra na sala .

Ela era incrívelmente linda , pra quem achava que não iria ter nada demais nos últimos dias isso começa a fica interessante. Ela tinha os seus cabelos castanhos em um penteado metade preso metade solto , seus olhos eram castanhos e profundos e eu percebi isso assim que eles se cruzaram com os meus . Ela usava um óculos e era um pouco alta , não aparentava ser muito velha e isso só deixou ela mais intrigante.

Hange zoe e a nossa "História " Onde histórias criam vida. Descubra agora