0.3

79 13 7
                                    


Chegando no hotel o Vice direitor já estava com uma lista de quem ficaria com quem nos quartos . No caso , Erwin foi com os meninos e Levi ficou encarregado de informar as meninas .

- Aqui diz, no 4º andar turma do segundo período , eu mesmo ficarei encarregado de vigiar vocês ! // ele folheia algumas páginas entregando chaves e dizendo onde cada uma de nos iria ficar .

Entre minhas amigas eu ficaria no quarto com a Mikasa , Sasha e Annie , enquanto no outro ficariam ymir , história ,Hitch e petra .

Entramos no quarto e ele era bem bonito , tinha uma bela vista para o mar e 2 camas de casal bem grandes . Eu dividiria cama com Annie já que já estamos acostumadas a conviver em um quarto juntas .

Acabou de arrumar minhas coisas assim como Annie e mikasa , só estranho não ver Sasha no quarto assim como as outras . Assim que olho Sasha entra no quarto com duas sacolas cheias de comida .

-Sasha ? Pra que isso tudo garota ?

-Ah é sempre bom ter comida no quarto S/n ! Vai ficar ué a gente sente fome de noite .

-com essa comida toda da pra alimentar o prédio feminino inteiro .// Annie fala e eu dou uma leve risada

Hoje a noite se iniciaria o cronograma de festas da viagem. Hoje seria a festa de chegada , como somos de maiores poderia ter bebida mas nós mesmos teríamos que comprar e levar !

-Merda! // escuto mikasa falando

-Oque aconteceu, Eita ! //falo indo até ela e me surpreendendo com a mala cheia de bebidas que ela abriu

- A mala que o Eren trouxe, a gente acabou trocando na hora de pegar as malas .//ela fala seria

-Se você quiser eu posso ir lá trocar , eu já tinha que pegar uma coisa com Armin .

-Armin? Eu também vou . //Annie fala se levantando da cama

-Vocês duas fariam isso pra mim ?

-claro por que não ?

-Gente !//Sasha grita de dentro do banheiro // vocês podem pegar meu fone com o Jean também ?

-Não .//annie fala seria

-Pode deixar Sasha ! // eu falo puxando Annie para fora do quarto

Andamos um pouco pelo hotel e finalmente chegamos na frente do prédio dos meninos . Íamos entrar no mesmo mas um inspetor nos parou .

-Oque querem ?

-A gente veio trocar a mala com um amigo nosso , a mala foi trocada sem querer !

-Hum sei , vocês adolescentes acham que podem me fazer de bobo ! Não podem entrar sinto muito .

-mas-//tento falar e ele faz um sinal negativo com o rosto

Saio de lá pensando no que eu poderia fazer .

-S/n .

- Oi annie .

-Plano distração ?

-Ótima ideia !// falo e ela dá um sorrisinho malicioso

O plano distração , eu e annie éramos melhores amigas e sempre usávamos planos para resolver problemas ! O plano distração se baseava em uma de nós distrair o cara enquanto a outra entra escondida e abre a janela .

- Oii //falo para o homem enroscando meu cabelo no dedo // Desculpa pelo inconveniente de mais cedo , mas isso me fez perceber o quão bonito você é sabia ?

- E-eu ? Você acha ? // ele fala e eu passo minha mão pelo seu peito

-Eu tenho certeza ! E aí você poderia me dar um abraço né ? Será que o gatinho tem pegada ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hange zoe e a nossa "História " Onde histórias criam vida. Descubra agora