Acordo com Annie me chamando , eu estranhamente perdi a hora . Aliás tive um sonho estranho , sonhei com um universo paralelo onde haviam Titãs e o Eren era um deles , assim como Annie , Reiner , berthold, ymir e etc . Foi estranho mas admito que amei ver o vice- diretor ser o homem mais forte da humanidade!De qualquer forma , coloco minha roupa o mais rápido que pude e ajeito meu cabelo solto mesmo . Ele estava razoável para um cabelo sujo ! Vou até o campus e não vejo mais ninguém além de armin esperando annie do lado de fora da faculdade. Entramos na sala e surpreendentemente eu também me esqueci que eu tinha história no primeiro tempo hoje .
-Olha só ! Atrasadinhos né ? Sentem-se!//Hange fala e assim que eu vou me sentar ela me chama novamente // espera , vc aí de blusa branca !
(Hoje eu percebi q já fudeo kakakakak eita turma )
-Eu professora?// pergunto envergonhada
-Sim , você é perfeita para a minha explicação! Poderia ajudar sua professora?//ela fala em um tom calmo e incrívelmente sexy
Vou até ela é me posiciono na frente da classe inteira.
-Como eu estava dizendo , no ano de 800 aqui na terra existiam Titãs de aproximadamente uns 15 metros , lógico que o tamanho deles variavam muito mas os mais comuns eram os de 5 a 17 metros . Exista um titã em específico que passava daquelas muralhas que eu havia mencionado! Ele tinha 60 metros de altura e se chamava colossal! Na época , haviam 9 Titãs específicos que eu vou mencionar mais pra frente , mas o colossal fazia parte desses magníficos ! //ela fala maravilhada com a matéria // Muito importante citar , que a humanidade para se defender criou um serviço chamado Tropas , basicamente o militarismo da época ! Eles tinham técnicas incríveis para derrotar os Titãs .
- E é aí , que a nossa colega entra na história ! // ela fala colocando a mão em meu ombro //
Ela me vira de costas para turma e começa a explicação.
-Para derrotar um titã , que tinha uma fisionomia parecida com a dos humanos eles precisavam acertar em cheio na nuca ! // ela fala tirando meus cabelos da nuca cuidadosamente , me fazendo arrepiar // eles acertavam está parte arrancando-a e assim matando eles .// ela desliza seus dedos em minha nuca explicando e em intervalos de tempo me olhando diretamente nos olhos . // se eles acertassem outras partes como os braços e etc os Titãs se regenerariam ! Incrível né? Eles eram demais , os verdadeiros heróis da humanidade !
- pode se sentar !
Me sento em meu lugar pasma , oque foi isso
???Eu tô -Depois de um tempo sua aula havia acabado . Me encantei pela matéria ! Aquilo estava estranhamente parecido com o sonho de hoje à noite . Mas resolvi ignorar ,aliás minha mente só pensava ... nela .
-bom dia a todos ! // o Direitor Erwin fala entrando na sala // Espero que estejam todos ansiosos para a viagem ! Ficaremos 7 dias de pura curtição , estejam amanhã às 5:00 da manhã na frente da escola para pegar o ônibus, teremos tolerância de espera até as 06:30 ! Vim aqui para tirar dúvidas , alguém tem alguma ?
-Diretor ! // Jean levanta a mão // Como vai ser a divisão dos quartos no hotel ?
- Bom , por mais que eu saiba que vocês são bem responsáveis não posso deixar que durmam meninos e meninas juntos ! O hotel está dividido em dois prédios igual a faculdade, meninos em um e meninas em outro . Sei que isso é terrível pra vocês mas são as regras ! Sobre os quartos , serão 4 pessoas por quarto .
Depois de um tempo ele sai de sala após tirar mais dúvidas do pessoal . As aulas passam normalmente e logo acabam , o sinal toca e os corredores ficam um loucura ! Pessoas para todos os lados felizes com as férias , que obviamente não durariam só 7 dias !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hange zoe e a nossa "História "
FanficEssa história se passa em um universo alternativo dos tempos de hoje , onde hange se torna sua professora de história pouco antes das férias de verão . Oque poderia rolar ? Imagine Hange Zoe