Oi pra você, se caiu aqui de paraquedas saiba que eu sou uma viciada em escrever e posto fic nova quase todo mês 👁👄👁
Oi pra vocês que já me conhecem já seguem meu perfil e já leram minhas fics! ESSA AQUI VAI SER UMA DAS MELHORES GENTE EU TÔ TÃO EMPOLGADA AAAAA😍😍😍
Cheia de mistérios e enigmas, além da cultura egípcia que é uma coisa apaixonante😍😍😍
Antes de mais nada: Lauren G!P se não gosta rala daqui💅 (Brinks rsrs)
Talvez enquanto estiver lendo você terá alguns dejavus..... (não vai ter plágio pelo amor né)....quem leu Hidden sabe como a história é, mais essa aqui é totalmente diferente, só terão apenas referências, coisa que eu amo fazer nas minhas fics.Isso aqui é só uma prévia do que está por vir...👁👁
Enfim chega de falar e tenha uma boa viagem para o Egito❤
_____________________________________◇
/ Egito Antigo, 3.000 A.C /
O nervosismo era visível na face do faraó enquanto caminhava pelos corredores do palácio, sua túnica com algumas finas linhas de ouro se agitava conforme ele caminhava apressado.
As joias em seu peito faziam barulho se chocando umas nas outras conforme seus passos eram longos e rápidos. Assim que avistou a serva saindo do quarto foi até ela e a mesma abaixou a cabeça assim que viu o rei, em reverência e respeito.
- E então? - Perguntou aflito e a serva o olhou com pesar.
- O parto foi difícil, a criança nasceu perfeitamente saudável, mas....
- Mas o que? Por Ísis diga logo! - O rei falou agoniado e a serva respirou fundo cruzando as mãos na frente do corpo.
- A sua esposa acabou morrendo, perdeu muito sangue. - Naquele momento o Faraó paralisou olhando por longos segundos para a mulher, travou se maxilar e assentiu uma vez a serva em agradecimento. - Sinto muito meu rei.
- Agradeço. - Ele falou baixo e se desviou dela entrando em seus aposentos, sentiu seus olhos marejados ao ver sua esposa sem vida na cama já sendo coberta pelas outras servas que o olharam com pesar.
- Sentimos muito pela Rainha vossa alteza. - Uma delas falou e o rei apenas assentiu mandado as duas saírem para lhe deixarem a sós com a filha e a esposa falecida.
O rei chegou perto da cama e se sentou na mesma devagar pegando na mão de sua esposa e deixando um beijo longo e carinhoso.
- Que Anúbis te receba no mundo dos mortos meu amor, cuidarei para que passe para o pós vida com muito ouro em sua tumba. - Falou baixo deixando uma lágrima descer.
Escutou um choro audível de bebê e se virou para o lado vendo o berço de madeira com muitas peles de animal em volta aquecendo a criança. O faraó se levantou e foi até o berço vendo sua filha recém nascida.
A pegou em seu colo e foi até a sacada do quarto indo para fora tendo a visão de todo o Egito no pôr do sol e ergueu sua filha para os céus.
- Que os deuses te abençoem minha filha, que tenha a inteligência de Thoth, a força de Hórus, e a beleza de Ísis. E que Hathor venha e seja sua regida. - Ele falou fechando seus olhos e abaixou sua filha em seu colo novamente olhando para ela com amor.- Se chamará Kamillah Yunet, que significa "Perfeita". Você será uma grande rainha, e todo alto e baixo Egito te servirá como uma deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - Camren
FanfictionFeita de pura esmeralda, a pedra do deus do tempo egípcio Khonsu, carrega um segredo enigmático e mágico capaz de manipular a linha do tempo. Nos tempos atuais a pedra se encontra em um museu americano, mas poucos conhecem sua lenda. Lauren Jauregui...