Estou correndo pela coroa
Correndo pela coroa
Então, acerte-me, bata-me em meus ossos
Quando estou sentada, estou sentada no meu trono
Estou correndo pela coroa
Correndo pela coroa
AgoraCrown - Camila Cabello ( ft Grey)
______________________________________◇
Sei nem o que falar....surtem? Kkkkk vai nessa, seja forte!
______________________________________◇
Narrador Pov
O céu do Egito estava cada vez mais vermelho, os trovões altos denunciavam a aproximação de Apófis. Já fazia um pouco mais de uma semana que Set havia tomado.
O deus do deserto estava na sala do trono e batia o pé impaciente sentado na cadeira grande e totalmente de ouro, logo a porta da sala foi aberta revelando Nizam e Chibale que o olharam perplexos.
- Grande deus do deserto, alguns egípcios estão fugindo da cidade sabendo que Apófis está por perto.- Nizam falou deixando Set furioso.
- Não deixem que ninguém saia! Servem a mim e se quero que fiquem aqui, eles ficarão! - Ordenou raivoso se levantando do trono.- mandem fechar os portões da cidade.
- Sim senhor.- Nizam falou e saiu rapidamente da sala do trono, Set direcionou seu olhar a Chibale e viu que o servo estava inquieto.
- Diga logo o que tem a dizer.- Falou com a voz grossa e autoritária.
- Grande Set...um mensageiro nos comunicou que o exército persa está vindo em nossa direção com o intuito de guerra.- O servo falou temeroso fazendo set franzir o cenho.
- Com certeza aquele príncipe medíocre veio vingar a namoradinha morta.- O deus falou soltando o ar do nariz com força.- Quanto tempo até chegarem aqui?
- Na distância que estão, pouquíssimo tempo, viajam por quatro dias até aqui.- Chibale falou respirando fundo e Set assentiu.
- Prepare o meu exército, se é guerra que eles querem, é guerra que eles terão.- Falou firme pegando sua lança poderosa que emitia raios elétricos da cor vermelha, Chibale logo saiu da sala do trono apressadamente para reunir o exército.
O deus do deserto olhou para o buraco no teto da sala onde havia jogado Lauren e logo ele voou até o mesmo saindo do palácio tendo seu corpo levitando a uma boa altura onde podia ver todo o Egito.
Set apontou a lança para os céus avermelhados e tempestuosos e lançou seus raios na direção do mesmo.
(Play) Burn - 2Wei
- APÓFIS VENHA DEVORAR O EGITO! - Gritou tendo sua voz ecoando por todo o lugar, seu raio alcançou além dos céus indo para o espaço onde estava o barco de Rá navegando a beira da terra.
Os deuses viram o raio passando pelo barco e indo até a serpente que o recebeu soltando seus rugidos monstruosos ganhando mais força com o poder de Set.
- Não vamos conseguir segurar, ela está mais forte que o próprio Rá.- Hórus falou angustiado vendo a serpente passará pelo barco de forma rápida indo em direção a terra.
Os deuses tentaram impedir lançando seus poderes mais a serpente passou por eles esbarrando no barco fazendo o mesmo tremer e todos se seguraram como podiam.
- Kamillah precisa voltar pro trono, ou tudo estará perdido.- Hathor falou preocupada olhando Apófis penetrar a atmosfera da terra sem dificuldades em direção as nuvens vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - Camren
FanficFeita de pura esmeralda, a pedra do deus do tempo egípcio Khonsu, carrega um segredo enigmático e mágico capaz de manipular a linha do tempo. Nos tempos atuais a pedra se encontra em um museu americano, mas poucos conhecem sua lenda. Lauren Jauregui...