Capítulo brabo demais onde Lauren vai latir pra Rainha rsrsrs (Não só ela)👁👄👁
Boa leitura!◇
______________________________________◇Lauren Pov
Fiquei um bom tempo analisando todas as formas de entrar no Palácio da Cleópatra, mas nada vinha a cabeça. Eu poderia até me disfarçar e vestir algo dos nobres mais não tenho coragem de roubar uma roupa.
Ao longe eu vi um homem com roupas diferentes das egípcias, parecia vir de outro povo e carregava com ele várias mulheres amarradas em uma corrente uma atrás da outra.
Fiz uma careta desgostosa ao ver que elas pareciam bem maltratadas e sujas, o homem que parecia ser o dono delas conversou com um dos guardas na porta do palácio e eu logo me aproximei para ouvir o que falavam.
" A Cleópatra pediu por novas servas para o Palácio, e essas daqui são as melhores mulheres de meu povo, foram escolhidas a rigor somente para a Rainha."
Arqueei uma sobrancelha ouvindo sua fala e logo uma lâmpada se ascendeu a minha mente com uma ideia brilhante.
Tratei de desamarrar o casaco da minha cintura e o deixei de lado, nesse calor do Egito eu não precisaria dele. Dobrei minha calça até o tornozelo e usei a terra do chão para sujar minhas roupas e meu rosto.
O único problema eram os meus óculos, não posso ficar sem eles ou não enxergo bem de longe, disso eu sou uma verdadeira escrava.
Passei o cachecol por minha cabeça fazendo uma espécie de hijab e retirei meus sapatos ficando descalça. Pronto, estava bem maltrapilha.
Sorrateiramente me aproximei por trás ficando atrás da última mulher, ela me olhou de olhos arregalados assustada e eu fiz sinal de silêncio com o dedo. Peguei as correntes e passei por meus pulsos ficando falsamente presa.
Eu poderia ser meio louca de estar fazendo isso, mas era a Cleópatra e eu precisava ver com meus próprios olhos a mulher a qual tanto estudei.
Assim que as mulheres começaram a ser puxadas eu abaixei a cabeça para ninguém me reparar, parece ter funcionado pois o dono das mulheres não falou nada quando passei por ele.
Assim eu consegui entrar no Palácio e fiquei boquiaberta ao ver o verdadeiro luxo que aquele local era, as paredes e colunas eram pintadas detalhadamente coloridas e outras douradas, também havia estátuas enormes dos deuses a cada coluna e aquilo me deixou fascinada.
- Uma foto seria bom, mais roubaram meu celular.- Resmunguei baixinho e irônica, eu com certeza já estaria com a memória dele estourada de tantas fotos.
Caminhamos por longos corredores e áreas de lazer do palácio, no caminho passamos por alguns nobres, joalheiros, costureiras e sumo sacerdotes e sacerdotisas todos no mais puro luxo.
Céus! É quase o paraíso da arqueologia.
- Vocês vão ficar na presença de uma deusa, é bom que se comportem e fiquem de cabeça baixa caso contrário ela irá matar vocês.- O dono das mulheres falou sorrindo malicioso e eu respirei fundo me preparando para esse momento.
Os grandes portões da sala do trono foram abertos e logo entramos no local, olhei diretamente para o trono mais a Cleópatra não estava nele.
Nos degraus abaixo estavam a princesa Maya e um homem negro muito bonito, forte e bem vestido.
- A Rainha foi resolver um pequeno problema com o sumo sacerdote, ela não irá demorar a retornar.- A princesa falou para o dono das mulheres, ela parecia ser tão meiga e boazinha, e tinha um sorriso amigável lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - Camren
FanfictionFeita de pura esmeralda, a pedra do deus do tempo egípcio Khonsu, carrega um segredo enigmático e mágico capaz de manipular a linha do tempo. Nos tempos atuais a pedra se encontra em um museu americano, mas poucos conhecem sua lenda. Lauren Jauregui...