capítulo 27

371 29 15
                                    

3 mêses depois

os preparativos para o Casamento estavam a todo o vapor seria uma cerimônia simples com poucos convidados Refugio quis assim e Juliano a apoio nessa decisão.

Dionísio se afundou no trabalho não queria saber de mais nada estava com seu coração destruído e sabia que a culpa é a sua por tudo que estava acontecendo mas era muito difícil aceitar que o amor da sua vida vai se casar com outro.

casa da Refugio

Refugio e Camila estava vendo os últimos detalhes do casamento que séria na próxima semana.

Camila: já falei com o pessoal do buffet  está tudo acertado também conversei com a organizadora e está tudo certo para o  dia.

Refugio: que bom- falou sem ânimo

Camila: não estou te vendo tão feliz com esse casamento Refugio tem certeza que é isso mesmo que você quer fazer?

Refugio: claro que eu tenho! é a melhor decisão que  tomei preciso ser feliz e sei que o Juliano vai me fazer muito feliz!- falou tentando convencer a si mesma

Camila: amiga eu só não quero que  tome uma decisão que se arrependa depois se você quer casar com o Juliano eu vou te apoiar! agora se você acha que esse casamento não é o certo a se fazer eu vou estar aqui com você também- disse apertado a mão dela

Refugio não disse nada só a abraçou forte

casa do Dionísio

Dionísio Chegou em casa e viu Isadora com o pequeno Nicolas na sala.

Isadora: olha quem chegou meu amor o papai

Dionísio foi até ela e pegou o bebê nós braços e Deu um beijo na cabecinha dele. tinha se apegado muito aquele menino.

Dionísio: oi campeão

Isadora: vou levar ele no parque quer ir com a gente?

Dionísio: não posso tenho que revisa alguns documentos.

Isadora: mais Dionísio

Dionísio: já disse que não posso Isadora não insista!-deu o bebê pra ela e foi para o Escritório

Isadora: droga!- gritou furiosa e o bebê começou a chorar- cala boca muleque insuportável 😡😡

Ela sempre maltratava a criança quando Dionísio não estava por perto. o bebê chorou mais com o grito dela e a babá venho correndo.

Isadora: finalmente apareceu sua inútil! tira essa criança da minha frente!- deu o bebê para a babá  pegou sua bolsa e saiu dali

casa do Rômulo

Isadora chegou  e foi direto até o escritório dele

Rômulo: minha querida Isadora que surpresa! Como está a vida de mamãe?- perguntou rindo

Isadora: cala a boca idiota!😡😡 não aguento mais aquela criança insuportável!

Rômulo: não se preocupa quando tudo isso acabar você pode fazer o que quiser com essa criança!

Isadora: mas você não conseguiu o que queria? o casamento do Dionísio acabou ele está infeliz principalmente agora que aquela sem sal vai se casar com outra!

Rômulo: Como assim se casar com outro?- perguntou furioso

Isadora: isso que mesmo que você ouviu ela vai se casar com outro na próxima semana!

Rômulo:  MALDIÇÃO!!!!!! ela não pode fazer isso comigo de novo Refugio e MINHA!!!

Isadora: agora entendi todo esse seu ódio pelo Dionísio você está apaixonado por aquela mulherzinha!

Rômulo: era para ela ter sido minha mas ela preferiu aquele imbecil!

Isadora: eu entendo porque ela preferiu ele- sorriu de lado- ele e muito melhor que vc!

Rômulo: cala a boca sua vagabunda se não acabo com sua raça! - pegou ela pelo pescoço- agora some da minha frente!- soltou ela

Isadora saiu dali batendo a porta

Rômulo: você não pode se casar Refugio eu não vou permitir isso!

na manhã seguinte

Empresas Ferrer

Dionísio estava em sua sala tentando se concentra no trabalho quando sua filha Gabriela entrou na sala.

Gabriela: oi paizinho lindo- sentou em suas pernas e o beijou no rosto.

Dionísio: oi princesa.

Gabriela: papai eu vim te pedir uma coisa.

Dionísio: pode pedir o que você quiser meu amor!

Gabriela: quando a minha mãe se casar com aquele homem eu quero morar com o senhor!

Dionísio: filha você pode deixar sua mãe triste com essa decisão.

Gabriela: não me importa ela tá nem aí pro nossos sentimentos se casando com aquele homem!

Dionísio: claro que eu vou te receber minha princesa eu só preciso que você conversa com a sua mãe primeiro tá bom?

Gabriela: sim paizinho- o encheu de beijos.

uma semana depois

e o dia do casamento havia chegado e aquele dia prometia muitas emoções.



Será que esse casamento vai sair 🤔🤔



decisão equivocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora