Então meus amores chegamos maís um final 🤧🤧 essa história e muito importante pra mim porque ela é a minha primeira história e foi muito bom Escrever cada pedacinho dela☺️eu espero que tenha sido bom pra vcs também 🥰 mais vamos para de enrolação e vamos ao cap espero que vcs gostam do final 🥰🥰🥰
Romulo: não! não vai!- ele a olhou de uma forma ameaçadora- vc apartir de agora e minha!- saiu dali trancando a porta.
Refugio: meu deus e agora? como vou sair daqui? Dionísio meu amor cadê vc?- chorou apertando o bebê em seus braços.
As horas foram passado e nada de Refúgio e o pequeno Nicolas, Dionísio estava desesperado já havia feito uma denuncia sobre o desaparecimento de Refúgio e o sequestro do Filho.
Dionísio: meu deus essa falta de notícias está acabando comigo!- disse andando de um lado para outro
Sofia: meu filho fica calmo!- disse indo até ele, ela e seu marido Foram para a casa de Refugio assim que ficaram sabendo do que estava acontecendo
Dionísio: eu não consigo mamãe! e se estão fazendo mau ao meu filho e minha mulher?- ele Sentou no sofá chorando.
Rafael: Quem poderia está fazendo isso?
Dionísio: eu não sei! mais a pessoa que estiver fazendo isso vai pagar muito caro!
Camila Pegou sua bolsa e saiu de casa.
Sofia: para onde ela foi?- perguntou- perguntou vendo sua filha sair
Camila entrou em seu carro e foi até a antiga casa de Dionísio ela Entrou na casa com a chave que tinha Isadora que estava sentanda lendo uma revista viu ela entra.
Isadora: o que está fazendo na minha casa?
Camila não disse nada e voou em Isadora a enchendo de tapas.
Camila: sua desgraçada!!- dava tapas para todos os lados Isadora tentava se defender.
Isadora: paraaaaa sua louca!!!
Camila: onde eles são estão???- Pegou nos cabelos dela
Isadora: vc está falando de Quem?? aiii me solta!!!!
Camila: não se faça de louca!! eu sei que foi vc sua Desgraçada!!- Camila jogou ela no sofá
Isadora: do que vc está falando?- perguntou cunfusa
Camila: sequestraram a Refugio e o Nicolas! eu sei que vc tem alguma coisa haver com isso!
Isadora: o Que?? sequestraram meu filho??- levantou do sofá com cara de preocupação
Camila: não se faça de Sousa! só vou te dá um aviso se acontecer alguma coisa com eles eu vou acabar com vc sua vadia!- ela saiu dali e voltou para casa de Refugio.- alguma novidade?
Rafael: não nada minha filha!
Sofia: para onde vc foi?
Camila: não importa Ágora mamãe o importante e descobri onde Refugio e o pequeno estão!
Dionísio: sim isso e a única coisa que importa!
Longe dali
Refugio estava deitada na cama com o pequeno bebê ele dormia tranquilamente por ter ela ali com ele.
Refugio: vamos sair daqui pequeno- passou a mão na cabecinha dele.
Rômulo Entrou no quarto e sorriu vendo a cena.