capítulo 23

1.1K 78 1
                                    

Pov S/n

Tem um tempo que fico em ter mais um integrante na família, só temos a Olive como "filha" sempre tive um sonho de ser pai, então eu pensei na ideia de adotar uma criança, vou conversar com a Mads sobre isso, vamos fazer 1 ano de namoro na próxima semana.

Acabei de chegar do mercado e deixei as coisas na bancada da cozinho e deixe com o que a Maria guardasse, fui em direção a sala e minha namorada estava assistindo alguma coisa na TV, fui até a mesma e deixe um beijo em sua nuca.

- Oi amor. Disse dando uma série de beijos em sua nuca e pescoço.

Oi vida. Se virou pra mim e me deu um selinho.

- Você sabe que vamos fazer 1 ano de namoro daqui a uma semana né?

Sei. Dei a volta pelo sofá e me sentei em seu lado, ela chegou mais perto de mim e deitou a cabeça em meu ombro, e passei meu braço pelo seu pescoço fazendo carrinho em seu cabelo. Ouvi ela suspirar com o contato das minhas mãos em seu cabelo.

- Amor, eu quero conversar com você sobre uma coisa.

Pode falar. Se ajeitou no sofá ficando de frente pra mim com perna de índio.

- Você sabe que eu sempre quis ser pai não é?

Sei.

- Então eu pensei nessa possibilidade várias vezes, e eu queria que você desse sua opinião sobre o assunto.

E qual seria?

- Eu tô pensando em adotar uma criança, eu juro pensei muito nisso e acho que a casa não iria ficar tão vazia como está. E eu não ligo que você não me possa dar um filho, eu sempre viu te amar, já tentamos várias vezes e não deu certo. Não quero dizer pra você desistir em tentar dar um filho pra mim, eu sei o tanto que você quer isso, mais infelizmente não aconteceu.

Bom, eu fiquei triste por que meu sonho sempre foi ser mãe, nós tentamos várias vezes e meu útero não aguentou, quase entrei em depressão, mais graças ao namorado maravilhoso que tenho conseguir sair dessa. Mais a questão em adotarmos eu apoio, e você tem razão, essa casa é muito grande pra 2 adultos e 1 cachorra.

- Sério obrigada amor, eu vou entrar em contato com algum orfanato e marcar o dia em que podemos ir lá ver as crianças.

Eu estava feliz por que iríamos ter um filho, mesmo que não venha da Mads eu fico feliz por que vai ser um sonho de ambas as partes, Amanhã ligarei pro Orfanato e agendar o dia e o horário de visita.

Instagram Madelaine/you TransOnde histórias criam vida. Descubra agora