Pov S/user
Esses dias a Mads decidiu que era uma ótima ideia me provocar, eu não sei o que eu fiz para ela fazer isso, só sei que faz 5 dias que ela me provoca, e isso me matava já que eu ficava a maior parte do tempo batendo uma para me aliviar.
E hoje eu decidi que iria dar uma lição nela, na última vez que transamos ela disse que queria ter sexo selvagem comigo, e como eu faço tudo por ela. Não protestei um pedido desses já que eu queria foder ela o dia todo até não aguentarmos mais.
Hoje era o último dia das gravações de Riverdale e iria voltar em março, então não terá problema se ela ficar sem andar, já que irei descontar todas as provocações nela.
Mandei uma mensagem para ela dizendo que eu estava esperando ela no quarto vermelho onde tinha várias coisas que gostávamos de usar, como Chicote de vários tamanhos, Vibradores, algemas, géis, etc. Eu não pretendo usar tudo hoje senão estaria judiando dela e também a pele dela Fica marcada facilmente.
Eu estava em nosso quarto. Já tinha tomado banho quando cheguei em casa que não faz muito tempo, só coloquei uma bermuda qualquer e fiquei na cama mechendo no celular. Ouvi o barulho da porta de baixo se abrindo e deduzir que ela já tenha chegado.
A porta do quarto se abriu e apareceu minha querida namorada entrando no quarto
- Então amor, eu vi sua mensagem e vim o mais rápido possível. - ela veio em minha direção e me deu selinho
- Hm entendi, agora eu quero que você tome um banho e vista aquela langerie que tanto amo e me espere no quarto Vermelho, você me provocou por 5 dias seguidos, então se prepara por que a noite será longa meu amor - falei me levantando da cama e tendo nossos rostos a sentimentos de distância, e sua respiração estava rápida. Em um piscar de olhos ela já estava no banheiro. Soltei uma risada e sai do quarto.
Eu decidi que iria tortura- lá primeiro fazendo ela implorar para que eu a comesse. Não demorou muito e ela apareceu com uma langerie vermelho sangue, ela sabe que eu fico exitado com essa cor
Ela entrou na porta e trancou ela e veio até mim que estava sentado em uma poltrona de couro que tinha ali e se sentou em meu colo e colocou os braços em meu pescoço e eu na cintura dela.
- Já estou aqui meu amor, do jeito que você pediu - disse com um sorriso malicioso no rosto, e arranhou minha nuca com suas unhas
Dei um sorriso - Você irá pagar caro pelo que fez comigo Mads, irei descontar tudo em você agora, mais primeiro irei te torturar um pouquinho e depois farei você minha - falei com o rosto perto do dela. Nossas bocas estavam quase se encontrando, então quebrei o espaço com um beijo feroz, passando a mão por todo seu corpo, meu membro já estava tendo signo de vida.
Ela começou a rebolar em meu colo, fazendo nossas intimidades se encostarem fazendo nós gememos durante o beijo, quando a falta de ar se fez presente, desci os beijos para seu pescoço fazendo jogar a cabeça para trás dando mais espaço para mim.
Continuei com minha sequência de beijos, chupadas e lambidas nela e me levantei com ela em meu colo e fui em direção a cama, fazendo ela deitar e fiquei por cima dela. Enquanto beijava ela, fui tirando seu sutiã e jogando para algum lugar do quarto, fui descendo meus beijos até chegar em seu seio esquerdo onde comecei a chupa-lo. Enquanto massageava o outro com minhas mãos, ela já gemia um pouco mais alto. Fui deixando beijos por todo seu seio que se encontrava vermelhinho e fui para o outro repetindo o mesmo processo.
•| ... |•
Depois de tortura- lá, já nos encontrávamos nus na cama, com ela ensina de mim e rebolando no pau que já se encontrava mais que duro e pronto para se enfiar nela. Ainda no beijo peguei uma camisinha do lado da cama, abri o mesmo e coloquei no meu pau. Fui colocando nela devagar e parei para que ela se acostumasse com meu comprimento. Depos de um tempo ela começou a rebolar soltando gemidos roubou no meu ouvido, coloquei minha mão em sua bunda o apertando e estapiando as vezes fazendo soltar gemidos mais alto.
Ela começou a sentar com força, fazendo com que nós gemessemos mas auto, a qualquer momento podia vir alguém e reclamar do barulho, mais estava pouco me fudendo.
- A-amor n-não aguento mais - disse gemendo em meu ouvido enquanto rebolava em mim. Tirei ela de cima de mim e a coloquei de quatro e me enterrei nela com força fazendo-a gritar meu nome
- Ah porra amor, goza no meu pau goza - disse metendo mais forte nela, eu sabia que ela não estava mais aguentando já que eu sentia ela me apertando cada vez mais.
- AH, EU S/N EU VOU GOZAR MAIS FORTE AMOR - fiz o que ela pediu e só passou mais três estocadas para que ela gozasse com força em meu pau. Então passamos a tarde transando, e esse seria só o primeiro orgasmo da noite.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Pronto, mais um hot para vocês, esse foi o maior capítulo que fica para vocês. Comentem e votem para saber que vocês estão gostando da fic.
Era só isso beijos (♥ω♥*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Madelaine/you Trans
FanficS/N García. É um cantor e modelo de 25 anos no auge de sua carreira, já ganhou vários prêmios de melhor cantor e um cara multi milionário. Mais o que as pessoas não sabem é que ele já sofreu muito por ser trans, e hoje em dia ele não se importa tant...