09. Sobre filmes e caminhadas

276 32 25
                                    

Henry estacionou o carro em frente ao prédio de Charlotte, há muito já havia anoitecido, nos arredores do local poucas pessoas transitavam. Após desligar o veículo, encarou a mulher que dormia tranquila no banco ao seu lado. Os cachos caíam por seu rosto, seu peito subia e descia pela respiração ritmada, ela se encontrava quase encolhida contra si mesma e o Hart ficou com pena de ter que acorda-la.

Destravou seu cinto, abrindo a porta com cuidado para dar a volta no carro, abriu a porta do lado dela e retirou seu cinto não obtendo nenhuma reação por parte de Charlotte. Passou um braço por seu pescoço e outro por baixo de seus joelhos, assim que conseguiu retirá-la, empurrou a porta com o quadril e ligou o alarme do carro. A caminhada até o apartamento da Page não foi longa, encontrou com Nate saindo do prédio, o mesmo o permitindo passagem enquanto ia embora.

A noite não fora nada como havia planejado, se bem que ele nem chegou a planejar alguma coisa, mas com toda a certeza Charlotte ter uma crise alérgica após comerem uma pipoca na praça não estava nos seus planos. Tocou a campainha com dificuldade, escutando passos apressados do outro lado da porta antes da mesma ser aberta por Rupi.

- Ai, não, você matou a minha amiga?!

Riu do exagerado drama dela enquanto entrava no apartamento.

- Ela teve uma crise alérgica a um dos temperos de uma pipoca estranha que a gente experimentou. - iniciou a explicação, caminhando em direção ao quarto da Page com Rupi ao seu encalço. - Tivemos que comprar um antialérgico e pelo visto ele era mais forte do que pensávamos.

Rupi correu à sua frente, retirando os livros que se encontravam em cima da cama para que ele pudesse deitar Charlotte. A Page se acomodou rapidamente entre suas cobertas e os dois encostaram a porta com cuidado antes de a deixarem sozinha.

- Então quer dizer que só vamos ver ela amanhã de manhã.

- Provavelmente. - respondeu à Rupi, sentando no sofá da sala.

- Você vai dormir agora? Vai passar um filme sobre um palhaço assassino que eu estou louca pra assistir, mas se eu ver sozinha vou passar pelo menos duas semanas traumatizada e eu não posso perder outro teste de Literatura ou vou ter que repetir a matéria. Acredite, a professora é uma carrasca e vai cortar minha cabeça fora se isso acontecer.

Sorriu da velocidade com que as palavras saíram da boca dela, Charlotte o havia prevenido sobre o quanto Rupi amava falar, mas nunca tinha tido uma conversa a sós com ela.

- Vocês têm pipoca? Assistir a um filme sem pipoca é um crime grave.

- Segunda porta do armário à direita!

Gritou para ele quando o Hart se encaminhou para a cozinha, olhou para trás a vendo começar a procurar o filme. Sentiu seu celular vibrar novamente, ao checá-lo viu que era uma mensagem de Jasper.

Bro: cara
desculpa por mais cedo

Não vou mentir e dizer que não fiquei chateado por vocês estarem me espionando

Bro: eu juro que não sabia
só descobri porque o Schwoz deixou escapar
desculpa de novo

Vou falar com eles depois sobre limites

Bro: ele ainda tem medo de você ir embora de novo

Sabia muito bem de quem ele estava falando, sentiu como se o interior de seu corpo estivesse congelando, respirou fundo para a afastar a sensação de culpa, massageando seu peito para aliviar a tensão.

Out Of My LeagueOnde histórias criam vida. Descubra agora