O barulho dos gritos e conversas altas abafaram até mesmo os pensamentos de Henry. Assim que pisou os pés na quadra, sentiu seu corpo vibrar ao som das vozes, a animação que o cercava era contagiante e mesmo sem ser muito adepto ao esporte, se viu extasiado com a energia do ambiente.
- Vem, vamos procurar as meninas.
Charlotte o puxou pela mão em direção à arquibancada, os dois desviando de pessoas apressadas, algumas carregando lanches nos braços enquanto procuravam seus lugares. Encontraram Alice e Rupi sentadas no meio, as duas conversavam com um trio sentado à frente delas. Alice abriu um sorriso malicioso quando os viu chegarem de mãos dadas, Charlotte revirou os olhos ao passo que ele sorria das sobrancelhas dançantes de Alice.
- Ei, ei, ei. - a loira interrompeu Charlotte, a impedindo de sentar ao seu lado. - Você monopolizou muito o Henry, quero ele sentadinho do meu lado.
- Alice.
- Não se preocupe, eu não vou morder ou roubar ele de você. - gracejou após o tom de aviso da Page, então puxou Henry para sentar ao seu lado, se inclinando sobre ele para continuar a falar com a amiga. - Além do mais, dá pra perceber a mil quilômetros de distância o quanto ele é louco por você.
Henry sentiu seu rosto esquentar e provavelmente ficou vermelho já que Rupi riu descaradamente quando o fitou. Resolveu ignorar, passando um braço pelos ombros de Charlotte a sentindo se aconchegar contra ele. Os dois haviam chegado um pouco atrasados, o jogo já estava em andamento, o time de Nate, que era o camisa cinco, se encontrava dois pontos a frente do time rival. Sendo sincero não entendia muito bem como funcionava o basquete, Charlotte o explicou um pouco mais do que o básico, mas Alice compreendia completamente tudo.
- O que está com a camisa número 16 do time da Ethon, ele provavelmente vai tentar fazer um arremesso da linha de três pontos, se ele conseguir vai literalmente ganhar três pontos para o seu time. - descreveu a jogada para ele, os olhos vidrados no jogo. - Isso! Ele errou! Agora, o Nate é o armador, ele é responsável por criar as oportunidades pros outros pontuarem. Ele é o primeiro combate da defesa, precisam dele.
Rupi nem procurava disfarçar o fato de não estar prestando muita atenção, ela conversava animada com uma das garotas que estava sentada na arquibancada de baixo, voltando a atenção para a quadra só quando Nate tomava posse da bola.
- Ei, Allie. - Charlotte a chamou. - Aquele carinha de camisa número sete do time da Ethon parece aquele seu ex sociopata.
- Ele nunca foi meu ex! - exclamou irritada, Rupi as encarou com divertimento enquanto Henry estava curioso. - Eu ia sair com ele e ainda bem que não fui.
- Esse carinha que ela conheceu no Tinder tinha marcado um encontro em um bar quase no fim da cidade. - Charlotte começou a contar, aproximando seus rostos para não precisar gritar. - Ela deu uma dor de...
- Pode ir parando por aí!
Alice interrompeu apressada, adentrando o espaço pessoal dos dois, ao seu lado Rupi gargalhava tanto que lágrimas já saíam de seus olhos.
- Isso é normal, amiga, todo mundo um dia tem ca...
- Rupi! - gritou indignada, a ponta de seu nariz e suas bochechas se avermelhando de vergonha.
Charlotte riu e fez um sinal de que ficaria calada sobre essa parte, Henry não conseguia controlar o sorriso ao ver a interação entre as três. Alice aceitou e voltou sua atenção ao jogo, mas sem deixar de ouvir a conversa deles para saber o que sua amiga iria contar.
- Continuando. Ela não foi e ele arrumou outro encontro, algum tempo depois descobrimos que ele ficou completamente obcecado pela garota e tentou sequestrar ela em um fim de semana. - fez uma careta ao relembrar algo, entendendo o espanto de Henry. - Sei o que está pensando, a Alice escapou por pouco, não tinha garantia nenhuma de que ele não fosse se tornar obcecado por ela em vez da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of My League
FanficUma lista de tarefas e uma inesperada atração, parecia uma loucura esses dois pontos se cruzarem e no fim seria a melhor loucura que eles iriam vivenciar.