Capitulo 4

15 2 0
                                    


-Bom dia.

Cumprimentei algumas pessoas que estavam no elevador, apertei o botão do meu andar e aguardei pensando nos meus 25 minutos de atraso.

-Bom dia (Disse uma voz uma voz masculina logo assim que as pessoas desceram no segundo andar). Você é nova não é? Prazer sou o Otho.

Jane
-Sou sim. E você estava no almoço de comemoração. Sou Jane...

Ele deu um sorrisinho e fez que sim com a cabeça, a porta se abriu e eu desci, ele me olhou fixamente, e eu o retribui.

Achei que todos iriam me olhar por chegar atrasada, mas ninguém deu à mínima, nem mesmo minha chefe. Bati meu ponto e em minha mesa já havia uma pilha de papel pra anexar no sistema, suspirei e tentei ser mais ágil possível.

Durante todo expediente foi muita papelada, muita dor de cabeça e a lembrança daquele olhar.
Cheguei à casa acabada, pedi comida, assisti a um filme e apaguei.
Durante o restante da semana me vi ignorando mensagens do Thaylor me pedindo uma chance para conversa, perguntando onde eu estava e dizendo que eu não precisava ter mudado da cidade.

Sábado, enfim o tão esperado fim de semana. O glorioso dia em que eu lavava roupas, faxinava o apto e deixava tudo lindamente organizado, preparava a comida da semana e as mantinha congeladas em porções individuais. A noite lia, falava por horas com cada um da minha família, era quase que um ritual.
Enquanto navegava nas redes sociais usando o computador meu celular vibrou no criado mudo ao lado da cama, era a Ana me chamando para sair, um barzinho que tinha inaugurado recentemente.

Jane
-Você não está com frio mulher?

Ana
-Você que é frienta demais.

Enquanto eu usava calça jeans, body de manga longa com um pequeno decote e casaco sobretudo. Ana usava um macacão incrivelmente charmoso com os braços de fora.
Nos sentamos no balcão do bar. Um suave cheiro de álcool misturado com frutas vermelhas me fez suspirar e tomou conta do lugar por alguns segundos.

Conversamos, bebemos e rimos muito.

-Boa noite Jane.
Quando me virei, o cara do almoço, Otho

Jane
-Oi

Otho
-Costuma vir aqui?

Jane
-Primeira vez, e você?(Dando um gole na minha bebida)

Otho
-Me disseram que era bom. E pelo visto é (me lançando um olhar penetrante)

Ana
-Olá, boa noite.

Otho
-Oi, tudo bem?
Não vou atrapalhar a noite de vocês. (Anotou o número em um guardanapo e me entregou)

Ana
-O que foi isso? Saio por um segundo para ir ao banheiro e o bonitão cai em cima de você

Jane
-Tira esse sorrisinho malicioso do rosto. E ele não caiu em cima de mim!

Ana
-Ele te deu o numero do celular dele, o que acha que ele quer? Poderosa Jane.

Jane
-Larga de ser idiota (gargalhamos muito)

Altas horas da noite, não conseguia dormi, olhava aquele guardanapo com o número, o que eu deveria fazer? Ligar e dizer o que? Mandar mensagem? Acho que sim.
Mandei um olá no whatsapp, joguei o celular em cima da cama, não queria ver onde isso ia dar, fui para cozinha, minutos depois ouvi o som de notificação do celular e automaticamente corri para ver.

Otho
-Quer almoçar comigo amanhã?

Jane
-Não vai da, já tenho compromisso. Desculpa

Otho
-Tudo bem, muito em cima da hora.
Você é nova a quanto tempo na editora?

Jane
-Uns 3 meses mais ou menos.

Otho
-Mora por aqui?

Jane
-Sim, mas me mudei recentemente.
E você?

Otho
-Sou das redondezas, mas moro um pouquinho distante.
Foi muito bom falar com você, preciso dormir. Boa noite Jane.

Ele era sério, direto e com um jeito muito sensual e isso me deixava meio que hipnotizada. Sentia-me atraída. Sexualmente atraída. O sotaque, a forma de falar, tudo isso me dava certo calor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora