O ELFO E O GIGANTE.
Izuku Midoriya, um elfo de grande importância no reino de Eldarya, o famoso reino das fadas. Deku, assim como era chamado, era o maior guerreiro de todos. Suas cicatrizes eram grandes e bem marcadas no corpo do pequeno, aquilo são marcas de um verdadeiro guerreiro, Izuku também era um espião. Suas saídas do reino eram perigosas por causa dos gigantes que por algum motivo detestavam todas as fadas, o rei All Might ordenou ao seu guerreiro que encontrasse o local onde os gigantes habitavam para fazerem um ataque surpresa e expulsar os gigantes daquelas terras para proteger as mulheres e crianças fadas que temiam por demais os seres enormes.
Determinado e forte, o elfo de cabelos e olhos verdes saiu de Eldarya e partiu em sua missão. Suas longas e belas asas eram belas e tinham um jeito único, suas asas também davam um ar superior ao esverdeado.
Com todo cuidado que tinha, Deku voava baixo pela floresta encantada para não ser visto por nenhum gigante. Ele avistou uma borboleta presa em um pote de vidro e como elfo, Izuku tinha que solta-lá. Idaí que ela tem apenas um dia de vida? Ela tem que voar e ver a beleza do nosso mundo antes de ir.
Cauteloso, Izuku se aproximou do pote e ativou seu poder para abri-lá. Assim que a abriu a borboleta saiu e ficou olhando o seu salvador como se dissesse "Obrigada!"
- Disponha amiguinha, cuidado por onde vo-
Antes de concluir sua fala, Deku sentiu suas asas sendo prensadas por... dedos enormes.
Quando se virou e viu a figura de um "gigante médio" que o olhava maravilhado, sentiu que seria seu fim.
- Não vai me pegar tão fácil!
Izuku ativou seu poder novamente e quase que escava das mãos daquele gigante.
- Você soltou minha borboleta, fadinha idiota. Vou levar você no lugar agora. - os olhos cor de rubi encaravam friamente o elfo e o segurou com a mão toda, envolvendo Izuku do pescoço aos pés.
- Você ainda é uma criança! Suas mãos não cobrem nem se quer meu corpo inteiro! Me largue imediatamente!
O menor se retorcia na mão do gigante que segurava com dificuldade. Essa fadinha é forte mesmo.
Os raios verdes percorriam pelo corpo do elfo e quando estava quase se libertando ele foi colocado em um pote.
Quando colocado lá, notou que não conseguia usar sua magia. Olhou para a tampa e notou desenhos estranhos, abaixo de seus pés também havia desenhos e logo tirou a conclusão que era magia de bruxa e desistiu de fugir.
- Meu príncipe, vejo que pegou uma borboleta diferente. - um gigante de cabelos pretos se curvou ao loiro que entrava na carruagem com o prisioneiro em mãos.
- Não conte a minha mãe, e muito menos ao Denki.
- Sim meu príncipe. - fechou a porta da carruagem e se direcionou a frente subindo no cavalo branco e entrando no bosque.
- Príncipe? - o elfo perguntou com a voz um pouco abafada.
- Sim, sou o primeiro herdeiro dos gigantes depois de minha mãe.
- Sua mãe está no trono? E o rei? Oque aconteceu com seu pai?
- Você é curioso demais fadinha. - o loiro encarou o elfo com raiva.
- E você um mal educado. - o esverdeado cruzou os braços e jogou o peso em uma das pernas encarando os olhos vermelhos
- E eu sou um elfo, não uma fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones
FanfictionAlguns rascunhos que eu escrevo quando estou entediada ou triste. Não levem a sério, espero que gostem haha! Todos os shipps possíveis vão estar aqui. Nada é revisado então, lide com os erros ;)