One Bkdk 2

175 19 53
                                    

Princesa da Avenida Paulista.

Era um dia chuvoso de março quando aconteceu essa maldita tragédia.

Ou será uma bênção?

Izuku Midoriya corria com sua mochila na cabeça o cobrindo dos pingos gelados da grossa chuva que caía. Antes de sair de sua faculdade, retirou os seus Tênis Jordan que comprou no Brás de um moreno gente fina.
Nunca que iria molhar seus preciosos tênis vermelhos, por isso optou por levar seu par de havaianas brancas que faziam o estilo de todo brasileiro. Sorte a sua de seu padrinho ter lhe dado de presente uma mochila impermeável. Todos seus bens estavam lá; livros e anotações da faculdade, celular e computador, seus tênis e várias folhas de um trabalho que teria de entregar próxima semana.

Enquanto o garoto de cabelos verdes molhados corria o máximo para achar algum lugar para passar o grosso da chuva, enquanto atravessava de uma calçada para a outra, graças a um maldito buraco na rua o deslize e a quase queda  foi inevitável. O tropeço na poça nojenta e a correnteza forte, tirou a chinela do pé de Midoriya.

- MERDA! - o jovem sardento gritou na rua vazia vendo o seu calçado descer pela rua. Correu desesperado e com muito cuidado atrás do chinelo, Izuku nem ligava mais se iria ou não se molhar.

Quando estava quase a alcançando, um motoqueiro dos quintos dos infernos passou veloz jus numa poça ao lado do pequeno garoto que foi totalmente encharcado - não que já não estivesse antes -, fazendo ele parar um pouco sua corrida foi o suficiente para perder o alcançe do chinelo.

- DESGRAÇADO! A PISTA NÃO É SUA SEU BABACA! - o garoto estava puto.

Tudo que Izuku queria era ir para seu apartamento tomar um banho quente e dormir um pouco antes de concluir suas atividades. Estava mais que estressado nesse dia. Era exaustão.

Izuku provavelmente não notou o barulho da moto voltando rápido, ela fez a volta e passou ao lado de Izuku novamente indo rápido até a chinela que ia sendo carregada pela correnteza a parando com o pneu.

Uma moto alta e pelo que indica era uma Bros 150 de cor laranja e um motoqueiro todo com roupas de couro preta e um capacete que provavelmente tinha uma viseira fumê estava em cima. 

Midoriya olhou aquilo e viu que seu calçado estava preso ao aro da moto e rapidamente foi tira-lá dali a colocando no pé finalmente.

Agora as chances de morrer de um choque baixaram para 50%.

- Você xinga muito pra um simples zé ninguém. - o rapaz da moto fala com seu tom de deboche olhando o esverdeado pelo capacete.

- Você que passou igual ao Sonic ai. - o sardento subiu na calçada novamente e voltou a andar com a mochila na cabeça.

- Que mal-educado você é. 

- Oh, gostaria que eu agradeça? - continuo a andar e foi sendo seguido pelo outro que ia devagar em sua moto.

- Eu voltei apenas para te ajudar.

- Fez mais que sua obrigação por me sujar e quase fazer eu andar correndo nessa chuva maldita.

- Ele é cheio de argumentos, ui.

- Eu nem ouço o que diz imbecil. A chuva e o capacete não ajudam muito saca?

- Perdão. - abriu a viseira do capacete finalmente mostrando um par de olhos vermelhos e pelas mechas que tinha na testa, um loiro.

- Eu tenho pra mim que te conheço.

- Eu também acho que já te vi por ai.

Midoriya então começou a murmurar vários nomes e lugares junto a horas e antes que o de olhos carmim pegunte que merda ele está fazendo, uma luz na cabeça do garoto  finalmente brilha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OnesOnde histórias criam vida. Descubra agora