body

7 1 0
                                    

Corpo.... estou cansada de não gostar do meu corpo.

Eu só queria poder me sentir bem com meu corpo, eu queria poder me olhar no espelho e gostar do que vejo, eu queria poder não me importar com os outros dizem do meu corpo, eu apenas queria....

Queria poder me olhar no espelho com uma roupa apenas uma vez e não ficar longos minutos ali encarando meu reflexo me sentindo mal, tentando achar algum defeito, queria poder conseguir ficar sem conferir toda hora como está a roupa em meu corpo e queria não desistir de sair e ficar em casa por simplesmente não estar bem com o que vejo.

Queria não me comparar com outras garotas e seus corpos perfeitos, queria usar uma roupa que me agrade e não a que apenas me serve, queria não me sentir julgada pelo meu corpo e aparência.

Queria parar de ir ao espelho toda hora para ver se estou emagrecendo, queria parar de me culpar por comer algo, queria apenas parar de pensar que estou gorda ou engordando, esses pensamentos sufocantes e dolorosos.

Estou cansada.

Cansada de sempre estar presa nesses pensamentos, cansada de ficar vendo vídeos de como emagrecer rápido, cansada de ver vídeos de outras garotas e desejar ser como elas,ter o corpo delas, cansada de me poupar a comer.

De tanto eu me xingar mentalmente por estar comendo,hoje em dia eu simplesmente não quero comer pois não sinto fome,e isso é assustador e agoniante.

Queria não ter vergonha de me olhar no espelho, é tão doloroso eu ter vergonha e repulsa de meu próprio reflexo.

É tão esgotante, doloroso, sufocante e cansativo.

Estou tão cansada de tudo!

sábado 17/07/21
00:09

diário de uma garota qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora