não sei o que por de título

3 1 0
                                    


bom faz um tempo em que não venho aqui, está acontecendo tanta coisa e eu continuo sem forças, só que agora está tudo pior.

muito pior!

fui ao médico umas semanas atrás, aparentemente sou anorexica com compulsão, ansiedade e pensamentos suicidas.

fui encaminhada para um psicólogo urgentemente e estou tomando remédio pra ansiedade, mais pra ser sincera não está adiantando, acho que preciso de um mais forte.

estou passando os dias basicamente dormindo e me desliguei de praticamente tudo,meus pais estão mais cuidadosos comigo o que chega ser engraçado mais também patético.

minhas crises estão aumentando e para não passar por elas tomo dramin e vou dormir, meus pensamentos como sempre a mil e a culpa sempre me ronda pelo pouco que como.

tudo desandou de uma forma incrivelmente rápida e drástica, foi então que percebi que na verdade eu não venci a depressão como pensei, eu apenas contei essa mentira pra mim mesma e bom, eu acreditei. Mais como a mentira "tem perna curta" tudo veio a tona, só que bem mais pior, e o legal é que ninguém percebe ou percebeu, mais também eu sou uma ótima atriz.

como os médicos alertou meus pais parece que agora a ficha deles caiu e não sei bem como eles estão lidando, claro que na minha frente eles tentam o máximo me mostrar que vai dar tudo certo que eu vou vencer isso e eles estão comigo, mais e quando eu não estou vendo?

odeio pensar muito, crio paranóias, e algumas das vezes elas acontecem, o que me assusta.

enfim, por hoje é isso que consigo desabafar aqui, estou muito atordoada e cansada, queria ficar apenas quieta e não ver e sentir nada, mais as coisas não funcionam assim.

8 de setembro, quarta feira
19:12

diário de uma garota qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora