crise

4 1 0
                                    

sim, estou em meio uma crise agora.

eu estou mais calma do que minutos atrás, mais ainda sinto falta de ar e pânico, eu gostaria de ter alguém comigo neste momento, mais não confio em ninguém o bastante para mostrar meu eu vulnerável.

estou tão confusa, meus pensamentos estão bagunçados e acelerados, está me sufocando.

era pra hoje ser um dia bom, mais meu pai arruinou qualquer chance de ser um bom dia quando abriu a boca e direcionou tais palavras a mim, tentei dançar e focar em outra coisa mais nem mesmo a dor conseguiu atrair minha atenção.

perdi as contas das lágrimas que derrubei só de lembrar o que foi me dito, poucas frases mais com um enorme peso, elas me atingiram como facas das quais cravaram em mim e não consigo tira-las.

estou sangrando cada vez mais e a todo momento que penso essas facas giram onde foram penetradas, estou sem ar , está sendo difícil digitar corretamente.

as palavras tem um poder incrível de causar alegria mais o poder de causar coisas ruins é bem maior e atingem com mais força e rapidez, você pode não demonstra ali no momento em que ouviu mais depois só Deus sabe, assim que ouvi tais palavras meu estômago revirou e minha mente rodou.

estou sendo perturbada por elas dês de então, não posso deixar que me afetem, mais elas estão tomando parte de meus pensamentos e me sufocando.

quero que isso pare, não suporto mais!

eu preciso de ajuda, socorro!

eu não sei explicar direito esse sentimento sufocando e desesperado que pede por ajuda constantemente, parece que estou afogando, é agonizante!

preciso de ajuda !

11 de setembro, sábado
19:25

diário de uma garota qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora