Oi meu nome é Jimin e bom digamos que eu não tinha uma vida muito boa,meu pai morreu a um mês por causa das drogas e a minha mãe por causa da um ataque cardíaco,sim ele era drogado mais mesmo assim era um bom pai já a minha mãe ela era um anjo,meu pai nunca encostou em mim,eu já meio que me acostumei a viver sem ele mais a minha mãe não,bom eu tenho um filho poisé mesmo tendo 24anos eu tenho um filho,eu encontrei ele abandonado ao lado de uma lixeira,na época eu avisei as autoridades e eles descobriram que o casal foi assassinado e provavelmente os responsáveis por isso deixaram o Ji-hoon lá,depois disso tudo eu resolvi adotar o Ji-hoon afinal a minha vida era boa naquela época eu trabalhava estudava e não sabia dos vícios do meu pai,bom vamos pular essa parte da história não gosto de falar sobre isso,bom Ji-hoon é uma criança saudável e por incrível que pareça ele é bem parecido comigo,o meu coelhinho é um amor e muito amável,ele tem 5 meses é ele é muito pequeno depois da morte do meu pai eu me paguei muito a ele.
Acordo dos meus pensamentos após ouvir uma pessoinha resmungando, lembro-me de quando a minha mãe pediu para que eu nunca desistisse e eu não irei mamãe,bom está na hora do banho do Ji-hoon pego o Jiji e levo para o banheiro chegando lá o ponho na sua cadeirinha
e vou encher a banheira.Depois de pronta pego o Jiji e tirou as roupinhas do mesmo,pego ele e ponho o mesmo na água e fico brincando e fazendo carinho nele.Depois de um bom tempo brincando saio com ele do banheiro já com a roupinha ponho ele no carrinho e saio com ele do quarto vou direto para a sala e fico brincando com ele
Depois de um tempo brincando com o Jiji eu pesso para a Lana(empregada) ficar com ele para mim tomar um banho,subo para o quarto tomo um banho,após o banho ponho uma roupa quente para ir no banco,bom uma coisa que vocês não sabem é que depois da morte dos meus pais bom eu herdei um bom dinheiro e hoje eu vou sacar todo ele para que eu possa mudar dessa casa,aqui está as piores lembranças da minha vida e eu realmente não quero que o Jiji cresça aqui.
Vou na sala e pego o Jiji o qual estava querendo dormir, ponho ele na cama e troco a roupinha dele
Pego as bolsas e vou descendo as escadas, chegando lá ponho o Jiji no carinho a as bolsas embaixo do mesmo
Me despeço da Lana afinal eu iria ficar em um hotel até achar outra casa,saio de casa e vou andando até o banco, Ji-hoon só pensava em brincar com o seu ursinho enquanto chupava a chupeta,chegando no banco paro com o Jiji na fila e começo a brincar com ele,estava tudo bem até que chegam alguns caras que iniciarão um assalto,eu estava muito nervoso e temia pela a vida de Ji-hoon e a minha.Depois de um longo tempo ele fugiram e não mataram ninguém mais o que me deixou muito intrigado foi um deles que nao parava de olhar para mim,resolvo sair daquele local e ir no banco central, porque não importava se eu estivesse nervoso ou em choque ainda eu tinha que pegar o dinheiro para poder ir para um hotel,estava saindo do banco quando decido ir em um mercadinho que tinha em uma rua sem saída,estava indo em direção ao mesmo quando alguém me puxa para trás e põe um pano em minha boca nesse momento eu só pensava em gritar o nome do meu filho e não demorou muito e a escuridão me tomou....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴄʀɪᴍᴇ
Fanfiction══════ •『🍡』• ══════════ A maioria dos capítulos já estão prontos,estou postando com calma espero que gostem. ══════ •『🍡』• ══════════ Logo após a perda dos país,Park Jimin terá que seguir em frente,o que ele não esperava era que na sua primeira ten...