você já....?

24 6 18
                                    

Pov: Jungkook

-chegamos,quer ajuda para descer?

Jm-não precisa eu consigo

Entramos todos nós na casa e ficamos chocados com o quão linda ela é, é incrível como o Jin e o nam conseguiram arrumar tudo em menos de 24h, saímos pela a casa para olharmos tudo juntos,e cada cômodo tinha uma placa em dourado na frente da porta que indicava o que era o local atrás da porta,a casa era perfeita e eu acho que o Jimin também gostou afinal olhava cada detalhe com atenção, depois de um tempo olhando a casa decidimos não entrar no quarto um dos outros em questão de respeito,eu e o Jimin fomos direto para o nosso quarto e quando entramos ficamos paralisados com tamanha beleza,vou até o Jimin que nesse momento estava dando atenção para o Ji-hoon que estava querendo mamar,guio o Jimin pelos os ombros até a cama deixo ele sentado ali e tiro o meus sapatos,subo em cima da cama e convido o Jimin a se sentar no meu colo enquanto dava mama para o Ji-hoon...

-jimin?

Jm-sim?

-vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincero ok?bom a pergunta é, você já gerou um filho? porque né estamos em 2046 e hoje em dia já existe cirurgias para que homens possam trocar de sexo e até poderem gerar um bebê,e como eu sei que o Ji-hoon é adotado e você só poderia ter leites no peito se tivesse um bebê... enfim sim ou não?

Jm- não kook,e como você mesmo disse hoje em dia existe cirurgias,e depois que eu adotei o Jiji eu resolvi fazer uma para que eu pudesse gerar leite materno, é estranho mais eles mechem com praticamente todo o seu corpo, entendeu?

-acho que sim,mais então isso significa que você trocou de sexo?

Jm- não, eu resolvi não trocar ,mais posso gerar filhos igual

-hum interessante..ele já terminou?

Jm- já por que?

-vamos conhecer o quarto dele?

Jm-simmmm

Levantamos e fomos até uma porta que tinha dentro do nosso quarto, entrando na porta vimos o quarto do Ji-hoon,e ao que parece o Jimin amou

-o Jim foi comprar algumas roupas para vocês dois daqui a pouco ele esta aqui

Jm-posso fazer uma coisa?

-o que exatamente?

Jm- o Jin sabe o que uma criança precisa para sobreviver?

-merda,não, eu tinha esquecido dessa parte...

Jm-posso ir em uma farmácia?

-eu vou junto,quer ir agora?

Jm-por que você não me deixa ir sozinho?está com medo que eu fuja ?

-desculpa Jimin mais eu ainda não confio em você,e não quero perder você, então é por isso que eu irei junto

Jm-ah ok, então o senhor vai aprender a como cuidar do seu filho, trocar fraldas,dar banho e alimentar ele

-fasso tudo menos as fraldas,essa parte eu passo para você,bom vamos?

Jm-vamos mais o senhor não vai escapar das fraldas ok!

-ok senhor Park Jimin

Saímos do quarto e fomos em direção a garagem, chegando lá pego o carro mais "família" que eu tenho e vamos para uma farmácia

Saímos do quarto e fomos em direção a garagem, chegando lá pego o carro mais "família" que eu tenho e vamos para uma farmácia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua

ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴄʀɪᴍᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora