Jm-quem é você?aí minha cabeça!cadê o meu filho?
-ele acordou,seu filho está dormindo no carrinho Park--jimin olha para os lados e vê o carrinho,levanta rápido para ir até o carrinho só que acaba caindo no chão devido a tontura--seu filho está bem Park agora se acalme está tudo bem ok!se quiser dormir...Fassa o que você quiser só não tente fugir pois agora você é meu,e se você fugir eu vou até o inferno atrás de você ok?!
Jm-como sabe o meu nome ?e eu não sou seu,e nem de ninguém então não me ameace
Jin-fique calmo Jimin está tudo bem ok!agora descanse pois você parece cansado
-nao importa como eu sei o seu nome o que importa--vai chegando mais perto do Jimin-- é que você é sim só meu,e de mais ninguém, agora durma.Meninos me acompanhem até a cozinha por favor
Sg- o que deu em você de sequestrar o Jimin?no começo eu achei que era brincadeira mais agora...o que deu em você?
-eu não sei, só sei que eu desejo aquele homem, e ele não irá escapar tão fácil assim de mim...
Jin- o que vamos fazer?afinal não temos quartos o suficiente para mais dois !
-vamos nos mudar,a qual é gente?nós já estávamos planejando isso antes agora é só botar em prática,e parem com o ciúmes ok!nam você pode procurar uma casa por favor?
Nam-sim
-ok,e vocês vão fazer as malas que eu vou repartir o dinheiro de hoje...
Vou até a sala e vejo o Ji-hoon acordado,chego perto do carrinho e logo que ele me vê começa a rir,povo ele no colo e quando estava quase saindo da sala para ir para a cozinha...Jm-solta ele!--o mesmo estava muito nervoso--por favor me dá ele
-se acalme Jimin eu não vou fazer nada com ele, só vou dar alguma bolacha para ele comer,ah não era para você estar dormindo? enfim não estou querendo me estressar então vem me acompanhe
Jm-ok --jimin se levanta acaba caindo novamente--desculpa
-não pessa desculpa,vem vou te ajudar --jk segura o Jimin-- não se iluda Jimin,eu sei que sou muito bonito,bom chegamos aqui é o meu quarto,agora se deita na cama e só me ouça
-bom para começar meu nome é Jungkook,tenho 26 anos,e sou o líder da Ellite bom você já deve ter ouvido alguma coisa a respeito em algum noticiário,enfim aqueles lá em baixo que você viu são os meus irmãos,bom eu te sequestrei porque...bom por que eu fiquei surpreso com a sua beleza e...bom eu,eu não sei o porque eu fiz isso mais, você apartir de hoje é meu ok!sei que você não está passando por um momento fácil e acredite ou não mais eu quero proteger você e o Ji-hoon,sinto muito por toda essa situação agora pode falar...
Jm- o que você sabe sobre mim?e porque me deseja tanto?o que vai fazer comigo e com meu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴄʀɪᴍᴇ
Fanfic══════ •『🍡』• ══════════ A maioria dos capítulos já estão prontos,estou postando com calma espero que gostem. ══════ •『🍡』• ══════════ Logo após a perda dos país,Park Jimin terá que seguir em frente,o que ele não esperava era que na sua primeira ten...