CASA NOVA

16 5 18
                                    

Nam-ja está tudo pronto então,o Jin me deu as coisas dele para mim levar então já podemos ir,o carrinho do bebê vai junto?

-nao precisa,ah a casa já é mobiliada ?

Nam-sim o quarto de bebê está sendo montado dês da hora que eu fui assinar os papéis, provavelmente já está pronto

-tenho certeza que vamos ter que trocar os móveis da casa...

Jin-nao vai precisar o nam comprou todos os móveis da casa eles são novos

-e os que já estavam na casa?tem certeza que já está tudo pronto?você foi assinar os documentos era 11:37 e agora é 16:25!

Nam-os que estavam na casa eu doei,e sim já está quase todo pronto, quando chegarmos lá já vai estar tudo em seu devido lugar,agora vamos..

-ta vou chamar o Jimin--subo as escadas,e entro no quarto--chimi acordar temos que ir,jiminnn vamos logo

Jm-o que está acontecendo?o Ji-hoon ainda está dormindo?ah ainda bem ele esta

-jimin vamos temos que ir para a casa nova, vem eu quero conhecer a casa logo

Jm-ok só deixa eu pegar o meu filho em paz, obrigada--paga o Ji-hoon-- cadê as bolsas?

- já estão no carro,vamos.
Descemos e fomos direto para o meu carro Jimin só deitou mais o banco e ficou deitado fazendo carinho no Jiji, acho que estou começando a sentir algo pelo o Jimin,e tenho medo de ele me enganar....

Pov: Jimin

Bom eu não estou entendendo nada,eu saí para ir no banco e depois fui sequestrado por um o qual se chama Jungkook,e segundo ele nunca ninguém fez ele ficar com tanta vontade que nem eu fiz,ele é louco?estou começando a achar,mais eu gosto dele não sei o porque mais eu gostei muito dele,e agora ao que parece nós estamos indo para a casa nova,e eu não posso nem fugir para ter a minha própria vida,espero que pelo menos ele não me decepcione...

-jungkook?

Jk-sim?

- o que você pretende fazer no futuro? continuar com a Ellite ou parar?

Jk-eu não sei, nunca pensei nisso,mais fiquei tranquilo, ninguém conhece o meu rosto na verdade eles não fazem a mínima ideia de como são os rostos dos membros da Ellite, Jimin preciso ser sincero com você,eu gosto muito de você e isso parece estranho afinal nos conhecemos a nem 24h mais eu...eu gosto de você e só espero que você não me decepcione...

-nao irei Jungkook não irei

Jk-chegamos

Jk-chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴄʀɪᴍᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora